Book do Mês - Março




Anuncia do filme anterior - que lançou dia 23 de março de 2012 - Quase um aninhoooo

  
Fotos dos 2 primeiros livros - Ps: o ultimo ainda não tenho ): 

Book do Mês - Março 

Aaah Março, como eu te amo, me deixa mais velha todos os anos... 
Bom, dia 28 de março faço aniversário !! To ficando velha haha ): 
Esse mês trago na verdade 3 livros - uma trilogia - Jogos Vorazes !
Sou apaaaaixonada por JV - Jogos Vorazes - e estou suuper ansiosa para assistir o próximo filme da Saga - Em Chamas - que estreia dia 15 de novembro aqui no Brasil !!!!!!!
Então, esse mês recomendo Jogos Vorazes para a leitura !! Livro bom, de verdade!! Se você nunca leu, leia e assita ao filme !! Você vai se apaixonar com certeza .. Se não me engano está R$ 39,50 ... 

Desse livro não vou fazer resenha e nem escrever sobre a história, pois é um livro muito complexo para ser resumido. E tambem não quero estragar nenhuuuuuma surpresa do livro (: 

Maas, para você ter uma pequena prévia, ai estão os nomes e as fotos dos personagens do primeiro livro !!
Boa Leitura (:


Beijos e novamente booa leitura !!
Beijos Bia













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!