Dicas para um blog Perfeito

  Bom feriado ! Você já se perguntou como fazer o seu blog bombar
É uma pena que o Aii que Lindo ainda não bombou ! ): ... Mas se um dia bombar e ficar bem famoso haha vocês vào lembrar dessa postagem haha' o blog está com uma ótima evolução e com bastante visitas diarias até! Mas ainda podemos melhorar não acha? Meninas, se você tem um blog leia as minha dicas! 


COMO ESCOLHER O NOME : 
Bom, no meu caso, eu escolhi um nome que tivesse algo a ver comigo e com a minha personalidade [..] pra quem não sabe, aii que lindo é meio que um bordão meu, ( quandoeu acho uma coisa muuuuito legal ou acho ridículo eu falo Aii que Lindo ) HAHHA tudo que eu precisei foi pensar no meu bordão e simplismente colocar o nome do meu blog ! 

CONTEÚDO INOVADOR : 
Quando se tem um blog, é preciso procurar um diferencial que destaque o seu blog em relação aos outros... Ser igual aquela menina do blog que você curte não vai fazer o seu blog tão famoso quanto o dela, muuito pelo ao contrário, só vai te deixar com aquele blog meio cópia ! Ser iluminista faz parte de ter um blog ! Se você nao sabe o que é iluminista procure no google hahaha ! 

SER VOCÊ :
É mais ou menos o que eu falei no tópico a cima [...] Não adianta você falar muuuitas gíreas na sua " vida normal " e no seu blog você falar do modo mais formal possível! Claro que muitas pessoas escrevem de um jeito e falam de outro, até eu mesma sou assim! Mas não adianta nada você nao levar nada para o seu blog do que você é ! Se você é uma pessoa bem humorada, leve o seu bom humor para o seu blog! Com certeza as pessoas vão gostar! 

FREQUENCIA : 
Blog é como se fosse uma escola, se faltar muito não passa de ano! Se você nao posta, o público nao gosta! HAHAH' muita criatividade minha agora ! Então se você ama o seu blog cuide ! Não o abandone ! Fazer postagens diárias seria a melhor opção, mas se não for possível, tente fazer o máximo para o seu blog sempre estar atualizado ! 

Querem mais dicas!?!?! Mande um mail ( biab.botelho@me.com ) e eu prometo que respondo! BOM FERIADO E MUUUITOS OVOS DE PÁSCOA E CHOCOLATE PARA VOCÊS! 

Beijoooooooooooooos 


13 comentários:

  1. oi sabe esse aseçorios do blog que chamam atenção das pessoas e tals , eu queria saber se vc sabe como coloca-los , eu sei que é no editar html mas sempre da "texto não encontrado" me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho um blog mais não e muito conhecido e o http://dudainparadise.blogspot.com.br/
    quem quiser dar uma olhadinha so por publicidade

    ResponderExcluir
  3. Procurando mais fundo no seu blog, encontrei essa postagem. Acho que tudo a ver com o que falamos por comentários! hahaha é disso que eu preciso

    ResponderExcluir
  4. Em que site você criou seu blog ?

    ResponderExcluir
  5. Nem é famosa e já tem ataque de estrelismo e não responde quem comenta. Além de nariguda ainda é mal educada. Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau !!
      Conseguiu ser mais mal-educada do que ela não acha KKKK
      Sobre o blog Aii que lindo ele é perfeito <3 to precisando de um destes qm quiser ajudar responde aí please ? =3
      Beijinhoos pra dona do blog

      Excluir
  6. Amei as dicas.. Meu blog n é mto conhecido tbm mais dem uma olhadinha dele pf
    www.cliquemodass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, então eu queria saber como vc fez a capa do seu Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu não!! No fim do blog, tem o link fa menina que faz pra mim ;)

      Excluir
  8. Flor, me tira uma dúvida, o logotipo do blog "Aii que Lindo" lá em cima, só consegue pôr depois que começa a promover e pagar o blog?
    Muito grata se reponder. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Intao se puder dee uma olhadinha no meu. Eu queria um blog diferente e la falo de gostos e de mim mais eu queria deixar ele do meu jeito com um fundo criado por mim entende.. me responde por favor

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!