Imagens da Semana - #Semana1

  Oi genteee! Vou tentar fazer agora toda quinta-feira ou sexta uma "matériazinha" para vocês verem as fotos que eu "salvei" aqui no IPad! Separei umas fotos de cabelos, looks e makes que eu me apaaaaixoneeei ! Na verdade, separei fotos também de coisinhas fofaaaas! Da uma zoiada hahaha' 

Postei essa foooto lá na página do blog no facebook! 
Na boa, se um dia eu souber desenhar assim[...] serei a pessoa mais feliz do muuundoo haha'

Toooo loouca por um Cropped Top! 
Em breve farei o tutorial dessa t-shirt aqui no blog! Aguarde kkkkkk

A culpa é das estrelas
Ta tambem salvo muuuuitas coisas bobas, porem criativas nao é!?!?!?
Guirlanda ( é assim que escreve?? ) foooofaaaa
Plano de fundo do meu IPad 
Amanha tem post sobre sapato nude ! Vem me ver ok? 

Booooom é issssssooooo! (:

Bezoos bezoos ! Bibiiiiia















 






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!