Postagem Aleatória - Irmãs



Eu sou filha única, mas na verdade, não sou! Tenho 2 irmãs mais velhas haha' que são mais chatas que tudo da minha vida! Bia e Keth ! Estava lendo a capricho, e como de costume fui para a ultima página, da coluda da Bruna Viera do Depois dos Quinze, e o título era amigas quase inseparáveis e logo que eu começei a ler já lembrei delas; primeiro, o nome do texto ; e a história que a Bruna fala exatamente sobre duas amigas dela, que eram inseparáveis ! Nós não nos desgrudamos, sem brincadeira, somos tipo chiclete, as vezes me acho até chata pelo fato de contar tudo para elas ! Eu já falo mais que tudo na vida, imagina eu contanto impolgada tudo para elas ? Ai meu deuuuus kkkkk 



Bom, ontem eu vi a Bia e Keth, sem nem combinarmos, tinha acabado de sair da escola e vi a Keth descendo a rua da minha escola ( estudamos em escolas diferentes e a Keth morra pertinho da minha escola ) ela atravessou a rua e ficamos nem 10 minutos conversando, mas foi o bastante e o suficiente para colocarmos o papo de quase uma semana sem nos vermos em dia.  
Eu e Kethinha kkkkkkkkk
Já a BiBia, fazia quase umas duas semanas que eu não a via ! Fui na academia que fazia ano passado ballet ( não faço mais lá ) buscar as fotos da apresentação do ano passado, e ela estava lá fazendo aula, e falei com ela uma meia hora! 
Nossa, meu Deus, quanto assunto, e ainda faltou tempo! Minha mãe escolheu as fotos e já logo fomos, sem mesmo ter acabado todos os nossos assutos !
Nos tres na viajem que fizemos juntas !

As vezes fico pensando o que seria da minha vida sem elas kk, e não seria nada eu acho ! Já passamos tanta coisa juntas, tantos momentos, tudo ! Viajamos juntas, fizemos festas do pijama em casa MUUUUITAS vezes, bagunçamos a cozinha inteira só para fazer brigadeiro, já tiramos milhares de fotos, já assistimos tantos filmes juntas, ja fofocamos tanto juntas...
Nooos 

Bom, acho que é isso, só passei aqui para mostrar o como é bom ter amigas verdadeiras e temos que dar valor á elas! 
Já tive muitas colegas que se diziam minhas melhores amigas, e me abandonaram de certa forma quando eu errei ou precisei. Mas elas não, elas sempre estiveram comigo, para o que der e vier ! 

Obrigada por existireem ! 

Bexos, bezos, e nneijos da Biaaa kkkk 



De valor as suas amigas verdadeiras ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!