Postagem Aleatória - Yuri Nascimento

 

Imagina um menino.. Agora imagina um menino que desenha muito bem ...Agora imagina um menino que desenha muito bem e ainda desenha look maravilhooooosoooos ! 

Pois é se você conseguiu imaginar, você imaginou Yuri Nascimento
Eu conversei com o Yuri pelo facebook para pegar algumas informações para fazer essa matéria. Fiz algumas perguntas e ele me respondeu nada mais nada menos com um texto que explica muuito bem quem ele é! Acho que é muito melhor a propria pessoa se descrever e não eu mudar as palavras dele para falar a mesma coisa! Fica mais original ! Hahha'

E ai? Curtiu o Yuri ? Visita a página dele no facebook ( clique aquiu ) , curte e fique por dentro dos desenhos do Yuri ! 
Fiquei apaixonaaaada por esse !! Yuri, quando você montar a sua grife quero um vestido desse eiin hahaha' 
Também quero esse hahaha'
Olha ai meninas! Lembra que eu falei das Croppes Tops ? Aai! Yuri sempre arrasando nas tendências ! 
Adooro cropped com saia longa ! Ai xonei nesse look ! 

Bom gatas e gatos! Espero que tenham gostado ! Parabéns Yuri e espero ter todas essas roupas que ainda são projetos para mim hahah' 
Beijoos Biiia (: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!