Sexta-Fashion : Make + Preparando a Pele

  Fiz um tutorial para vocês, e é bem lindinho ! É meio complicadinho, mas se você fizer com calma, você vai ver bons resultados !
Primeiro! Preparar a pele ! Separei para vocês, os produtos que eu uso e como eu preparo a minha pele !

.
Antes mesmo de passar a base e o pó ( não uso sempre ) passo um " preparador " de pele antes da maquiagem! Uso um da natura, e todos os dias aplico o sabonete para controlar a oleosidade da pele. 


Depois desse suuper ritual, começo a passar a base e depois o pó! 

Uso a base da natura líquida FPS 15 ! Vou contar um segredinho! Sou meio problematica kkkk essa base é um tom mais escuro que a minha pele, pooois uso o pó um pouco mais claro que a minha pele! Porque?!?!? Porque a minha pele não tem tipo um tom definido, ou fica mais claro ou mais escuro ): triste né kkkkk 
Minha " monoo" com a base kkkkkk

Aqui estava somente com a base ! 
Base + pó + blush iluminador ! 

Aqui nessa foto já tinha passado a base, o pó e um pouco daquele blush iluminador terra que eu mostrei naquele postagem sobre as maquiagens que eu mais uso ! Também estava de rímel e um pouquinho de lápis de olho - só passei porque não queria ficar parecendo um fantasma só de base e pó!! 


Tá aqui ... sou eu e minhas idiotices ... Bom, esses são os meus olhos sem ainda nenhuma sombra haha' 
Chega de coisas bobas e vamos agora para o make ! 
Passei primeiro uma sombra pérola nos olhos inteiros! 


Depois passei sombra azul um pouco em baixo nos olhos e depois em cima, mas bem pouquinho na parte superior também !

Peguei um tom mais escuro de azul e passei mais para baixo na parte superior! De forma que toda a parte de fora do olho fique tuda cuberta de sombra azul! De diferentes tons!! 
To feia nessas fotos, mas é só para mostrar o resultado! Depois passei delineador preto e fiz um pequeno gatinho duplooooo ! Muuito legal não? 
Aqui dá para ver melhor! Perceba a mudança de alguns tons hahah' 

Aaah é isso kkkk 


Beijooos bia (: boa sextaaa


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!