Sexta-Fashion : Tutoriais + Vou no SPFW

  Oi gente! Hoje é sexta feira! Nem acredito que o SPFW já esta chegando! Para quem não sabe, estarei por lá na quarta feira ! Como hoje é sexta vou mostrar alguns tutoriais basicos e uns makes para você sair, ir pra balada, sla, salva ai as fotos no seu celular/computador/Ipad oque você quiser! Mas prometo que um dia isso vai ser bem útil para quando você for sair e querer usar algo diferente ! Ai vai a minha dica para quem como eu nunca foi no SPFashionWeek e vai pela primeira vez esse ano! Não vá de cabelo totalmente solto e nem com maquiagem, e o mais importante! Vá com roupas confortáveis ! 

 TUTORIAIS  #1 - cabelo 
Olha esse, bem lindo para ir no SPFW ! Fofo, lindo, e até que simples de fazer! 
Esse é mais básico bem lindo! Mas não iria com um desse no FW ! Mesmo sendo lindo não gosto muito em mim cabelo preso !

 TUTORIAIS #2 - maquiagem
Adorei essa maquiagem! Mas sinceramente, acho que não sou capaz de reproduzi-la hahaha ! 
Esse é lindo! Ótima aposta para ir no São Paulo Fashion Week ! 

Tutoriais #3 - Nails
EU ESTOU APAIXONAAAAAADAAA POR ESSA UNHA ! 
Nossa essa tambem é BAPHOOO 
.
Aaaah, essa não é muito bonita! Mas minha amiga quase me obrigou a postar essa no " brogss " kkkkk 
Quem gostar... Faça ue kkkk 

AMANHA SE DEUUUXX QUISER TEM UNHAS COM FLAVINHA ebaaaaaaa uhuuuul kkkkkkk 
Bom gentinha, é isso ! Beijoooooooos Biiiia






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!