Tendências - Touca Soltinha

  Booa manhã, um oi pra quem vai estudar e fazer prova como eu, um beijo pra quem vai trabalhar e um abraço para quem vai ficar sem fazer nada ! 

Hojeee, vou falar sobre mais uma tendência Outono/Inverno 2013! To bem frenética com esse assunto haha, Outono / Inverno hahah 
Bom, você já viu alguem com aquelas toquinhas caidinhas fofas e lindjas ?? Vou falar sobre elas hoje.. Vou contar minha história com essas toquinhas hahaha - Eu me apaixonei por elas, tipo, amor a primeira vista, e não sabia como chamavam, achei que tinhas um nome suuper fofo e lindinho.. Mas eu nunca descobri. Então procurei no google com nenhuma esperança de achar o tal nome " Toucas Soltinhas " e não é que euuuuu achhheeeeei !! Aah muleke - então é essa a história kkkkk mas vou deixar bem claro que ainda não achei o nome lindjo e fofinho!!
Aaah, chega se enrolação e vamos para o que intereça - AS TOUCAS SEM NOME - !! 

 

E quem disse que menino não pode usar : 
Então meninooos, useeem, olha como é lindo e estiloso!! Não é coisa feminina coisa nenhuma tá, tá tá tá!! 

A povo lindjo - sim estou com mania de falar lindjo / não é o meu teclado que está com problemas - vou indo! Mais tarde tem mais DUUUAS postagem fofaaaaaas ! Espero que vocês venham ler né, né,né, né !! - tambem estou com problemas e mania de falar tatata ou nenene !! KKKKK - Tchauu tá! Bexos bexos bexoos 

 



2 comentários:

  1. Ameiiiiii!tenho 13 anos e amo toucas soltas roupas customizadas A-D-O-R-O
    Vou pedir pra minha mãe fazer uma!!
    S2S2S2
    Essa touca é LINDJA

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!