We love - Andorinhas

  
Andorinhas, você gosta? 
Você já percebeu que as andorinhas estão dominando o mundo ? Kkkkk 
Deve ser alguma coisa que os aliens estão tramando para dominarem o mundo .. #medaoo kkkkkk
Motivos para amar Andorinhas 

1- São fofas e lindas
2- Super delicadas
3- Mostram a natureza na sua vida KKKK ( SQN) 



Aah não tenho motivos para amar Andorinhas,simplismente me encantam e me deixam alucinadaaa !! 


Nossa,no meu armário não tem nenhuuuuma coisinha de andorinha ): poxa vida, chatiadaaaaa !!!
Aai preciso comprar, sem zuera, então, se alguem souber onde tem algo fofo de andorinha e que tenha minha cara e nao seja tão cheio de frescuras e chatices avisa tá?

Bexos bexos e bezzzooos da Biiih (curti o bii hahah )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!