Antigas Lindas


    

Quem lê o blog sabe a minha paixão incondicional por câmeras fotográficas e coisas antigas! Pois é, o meu avó ( pai do meu pai ) também adorava fotografia ( pelo menos é o que parece )  para MIIINHAAA ALEGRIIAAAA ! Meu pai me mostou a pequena coleção de câmeras dele e eu pirei! Tirei algumas fotos das câmeras ( obrigada paaai por tirar as fotos HAHAH ) e resolvi postar aqui para vocês babarem nelas!
Gente, como eu queria ter nascido uns 10 anos atrás pelo menos! As cameras, as fitas K7, a falta de tecnologia me encanta! Acho esse universo tão maravilhoooooso! Sou apaixonada por fotografar ( vocês sabem ), e adooooro essas coisas antiguinhas sabe! 


PRETINHAAAA ! 

Aaaaah, essa pretinha linda, eu fiquei apaixonadaaa por ela! Ela é tão linda, tão perfeitaaaaa! Onnnw, a pretinha! Minha princesinhaaaaa! 
Euzinha com a princesinha ! 

___________________

FOFINHAAAAAA LINDJAAA 

Aaaai, fooooooofaaaa! Ela é muito linda gente! Ela é bem pesada, mas é uma graça! Como elavjá é meio velha, ela emperrou e a tampa não fecha mais! #chatiada 


______________________

FILMADORA (: 

Aaaiiiin! Ela é uma graça! O jeito que tem que pegar ela é bem engraçada! Porem é meio desconfortavel porque ela é meio pesada! Bom, mas tirando o fato da dor no pulso, ela é muuuuuito linda e fofuuuxa ! 


To muuuito estranha nessa ultima né ? HAHAHAH 

___________________

OOONNNNNWWWWW, A GRANDOONA 


Aai gente! Deixei essa por ultimo porque ela é a magnifica da história! Ela é uma graça! Você consegue olhar a foto que esta tirando olhando para o visou que fica " em cima " como dá pra ver na próxima foto! Além de ter um visual todo trabalhado no luuuxo, ela é muuito boa, e a resolução incrivel ( nem parece verdade né ), ela também tem controle de zoom e foco! Maravilhoooosaaa ! Sem dúvida a Yashica -635 é a minha mais nova câmera favorita! 
 Eu cara de monga ^^^^^ HAHHA' 



_________________ 

Bom me contem! Quais vocês mais gostaram? Todas são incríveis né ! 
Ameeei tirar essas fotos para postar aqui! 
Beijaaao da Bih ! 














4 comentários:

Comenta ai, galerinhaaaaa!