#ColunadaANNA - Meu amor!

Meu coração já cansou
de tanta dor suportar.
Eu quero ficar com você,
eu quero amar você.
Não vá embora de novo,
não me deixe tão só.

Fizemos tantos planos
para nós,
sonhamos tanto...
E agora estamos nos afastando.

Prometi a mim mesma
que não escreveria pra você,
mais aqui estou eu.
Você está em cada verso e
em cada palavra. 

Meu amor, essa será
a última vez.
Meu amor, esse é meu último
pedido.
Meu amor, o amor não é fácil mesmo.
A gente podia tentar mais,
estou certa de que não cabe mais
amor aqui dentro do meu coração.

Meu amor, essa é a sua decisão.
Nosso amor era feito de
música e poesia...
Mais a vida é mesmo assim,
uma caixinha de surpresas.
Uma hora o destino te dá
de "presente" para a outra,
e depois te tira.

Meu amor, você é a única
razão desse poema.
Meu amor, leia pela última vez...
EU TE AMO!





Clique aqui para ir até o blog da Anna Cecília! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!