Desafio das 5 coisas

  Recebi um email com uma atividade beeem bacana para fazer quando não tiver nada pra fazer! Beeem legal! O nome desse desafio é DESAFIO DAS 5 COISAS . É um desafio bem dizendo! Mas garanto que é bem divertido de fazer! Bom, nesse desafio, é preciso listar : 5 coisas que te irritam, 5 coisas que te deixam alegre, 5 coisas que fazem o que você se apaixona, 5 defeitos que você tem e 5 qualidades que você aprecia em alguem do sexo oposto que você curte ou paquera
( confesso que ri muuuuito com esse tópico ) Não é necessário citar os nomes da pessoa nesse ultimo tópico HHAHAA' !  Bom, demorei bastante para fazer, pois, parece muuuuito menos trabalhoso do que é! O mais bacana é que dá para conhecer bastante as outras blogueiras que participam! Quem quiser participar pode ok! Só coloca um link aqui para o blog, porque eu que te indiquei !

_____________________

5 coisas que me irritam :


1º - Entrar em um blog e não ter postagens novas! Gostoooo muuito de um blog, mas a blogueira não posta todos os dias, e isso me deixa brava! Já que o blog é beeem conhecido acho que no mínimo devemos alimentá-lo e também fazer as leitoras felizes com novas postagens! Blogs abandonados me irritam muuuito HHAHAH' 

- Demorar pra responder ! Confesso que isso me irrita profundamente ! Nada pior do que você entrar toda alegre para falar com ele no facebook e ele demorar para responde porque está fazendo algo ! UUUURRRHHHHHHG! Vontade de matar HAHHAHA' 

- Pessoas que falam coisas absurdamente erradas ! O português mandou lembranças ! Sim, eu fico muuuito irritada quando alguem fala coisas muito erradas ! Claro que eu não quero que você fale perto de mim como se fosse da corte real, mas um pouco de português correto sempre é bom né! HAHHA #biachata 

- Confesso que nesse tópico eu já sinto bastante dificuldade para pensar no que me irrita ! E isso está me irritando! Então, não ter criatividade ou ter amnésias repentinas me irrita bastante! HAHAH' 

- Pessoas que copiam STATUS no Facebook! Aiiiiii aiiii aiiiiiii ! Tem coisa mais chata do que você ficar horas pensando em como fazer com que a sua frase fique maravilhosamente perfeita ! E quando você a posta, vem sua colega e comenta "posso copiar??"  ! Claro que eu não vou falar não! Pelo menos tenho um pouco de simpatia correndo nas minha veias, mas isso IRIIIIITAAAAAAAAAA MUUUITOOOOOO! Porfavoooor seja iluminista e faça você mesmo os seus status!

____________________

5 coisas que me deixam alegre : 


1º - Mensagens Fofaaas! Dai você se pergunta [...] "A Bia não é toda chata com esses negócios de romantismo?" ! E eu te respondo "Não sei o que anda acontecendo, que estou toda romantica e chata" ! HHAHAAH'  Talvez eu esteja sobre efeitos de um carinha que não existe HHAHAHAH' ^^ monsguisses de Bia ! KKKK ! Aaah, mas é tão bom, estar a fim de alguem e essa pessoa te corresponder e te mandar mensagem fofas ! #ABIAPIRA  HAHHAHA

- Festas ! Quem não se alegra com festas ?? Aah, se você faalar que não se alegra vou te bater ! HAHHA' 

- Sair com os amigoooooos! Yyyuuuuuupi ( WTF? )  ! Sair com os amigos é tudo não é? 

- Abraços Gostosos -! AI AI.. O amor! HAHAHAH' ( para com isso Bia ) ! Mas não tem nada melhor  do que você chegar com aquele gostinho de saudade, apertar bem foooorte, passar a mão nos cabelos, apertar, apertar..aaaaaaai meu Deuuuus! Quero um abraço agora ! 

- Novas seguidoras! Se vocês soubessem como eu fico feliz quando temos novas seguidoras aqui no blog! Aiai ! Amo vocês !  

____________________

5 defeitos que eu tenho 
 É meio difícil listas os próprios defeitos, mas vamos lá ! 




1º - Sempre imaginar o pior! Tipo, se alguem não me responde no chat HAHHA eu jã acho que ele está com outra HAHAHHA' ! Ou que morreu mesmo :P JAHAHHA' 

2º- Ter ciúme bobo ! Sim, as vezes tenho ciúme das minhas coisas, dos objetos, de roupas, e claro, também de pessoas que eu amooo ! #ooonnnnw 

3º - Não me esforçar muito! Acho que isso já é meio que um problema que todos os brasileiros tem, o problema de " aii, não consigo e nem viu tentar " ! Isso é muuuuito ruim e eu tenho " ciência " disso ! HAHAHA' 

4º - me estressar fácil ! Uuurggggh, qualquer coisinha quando eu não estou num bom dia me irrita! E isso me irrita ! HAHAH' 

5º - Sempre tentar fazer muuuitas coisas! Só que seempre não é possível fazer tudo! ): #triste 

____________________ 

5 qualidades que aprecio em alguem que gosto ou paquero #ninguem 


1º - O jeito que me trata! Acho que nada no muundo é mais importante do que um bom tratamento! " Quem ama cuida " ... 

2º - Mordidas na bochecha ! HAHAHAHA' que coisa mais tosca! 

3ª - Mensagens fofas e fora de hora ! #oooonnnnnnwwww

4ª - Meninos que sabem tocar instrumentos ou/e cantar me deixam #derretida HAHAH' 

5º- Aquele sorriso que abre assim quando ele te vê, um abraço gostoso, mexer no cabelo dele [...] HAHAAH' aaaaah, vou chorar com a minha história perfeita !   

_________________ 
UUUUUM BEIJOOOOO 
Bezos no corazon, Bia ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!