Help - Como escolher um nome para o seu blog!

* Essa postagem é programada - Não estou aqui ! Explico o porque aqui, clique aqui para ver !



Hello Folks ! 
Já recebi uns 4 email pedindo sugestões de nomes para blogs, percebi que as pessoas tem muito problema para escolher um nome bacana para ele. Hoje vou te ajudar a pensar em um nome beeem legal para o seu blog, que tenha a sua cara.

Primeiro você tem que escolher o tema que o seu blog. Se o seu blog for tratar apenas de moda, pense em um nome que tenha a ver com o tema. Mas se o seu blog for tratar de moda, e outros assuntos, pense em um nome que deixe que o seu blog "se abra" para outros assuntos.

Depois de já saber EXATAMENTE do que o seu blog vai falar, pense em você, o que você gosta, o que você fala, se você tem algum bordão. Por exemplo o Aii que Lindo, só tem esse nome, porque eu tenho mania de falar Aii que Lindo, ironicamente, então ficou meio que a minha "marca registrada", e por isso decidi colocar o nome do meu blog Aii que Lindo.

Nomes em inglês, eles são um problema. Se você fala ingles supeeeer bem, ama ingles, é apaixonada de paixão ( HAHAH), você pode colocar o nome da sua página em ingles, ou em outras linguas ( sla ). Mas ter um nome em outra lingua merece um pouco mais de atençao ao escolher. Bom, temos alguns problemas : nem todas as pessoas falam ingles, e talvez não consigam traduzir, e não vai ser legal ( NEM UM POUCO LEGAL ) a pessoa ter que entrar no Google Tradutos, para traduzir o nome, e entender o propósito daquele nome. Também tem aquilo, nem todas as pessoas do mundo ( estou sendo repetitiva HAHA ) vão conseguir decorar o nome do seu blog, já que,  EXISTEM pessoas que não tem nenhuuuma noção de ingles,e para elas é bem difícil decorar e saber escrever certinho. Ou seja, tome cuidado.

Para um nome bom, é só necessário pensar bem, e tentar ser criativo e ao mesmo tempo fazer com aquele nome tenha algo a ver com você e com a sua personalidade! Boa Sorte! Pode até parecer, mas escolher um nome pode ser muito mais divertido e nem tão complicado como parece ser!

Espero ter ajudado bastantee ! Beijoooooooo e até mais !



2 comentários:

  1. ah, realmente o blog chama
    muita atenção pelo nome >.<
    É essencial esse período de escolha.
    adorei a dica.
    www.dezoitoeai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: obrigada pelo comentário! Vou seguir o seu blog !

      Excluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!