Ideias para o meu Futuro novo quarto



 Oioi! Vou contar uma historinha para vocês entenderem melhor o porque desse post! Vamos lá! Já faz um tempo que quero um quarto maior para poder decorar e abusar em todos os sentidos de moda HAHHAHA' bom, meu quarto atual não é grande, mas eu amo ele de paixão! Gosto de certa forma do meu quarto pequeninho e beeeem aconchegante, mas eu não gosto muito de certa forma também HAHA' pq não tenho espaço suficiente para fazer o que eu quero ! Por exemplo; não tenho uma escrivaninha para escrever e criar, tanto para o blog, quanto para parte pessoal e escolar! Então, na minha casa, tem um quarto onde ficam os armários, e nada mais do que isso! Dai pensei, refleti, e como já tinha tido essa ideia, e também já tinha falado com o meu pai, resolvi insistir um pouco mais em fazer uma bela de uma reforma no quarto "da bagunça" e fazer o meu cantinho lá! Ou seja, passar meu quarto para o outro! HAHA sei que é confuso, mas é mais simples do que parece! O quarto, é o dobro do meu quarto atual e muuuito mais amplo, arejado e daria para ter a minha tão sonhada escrivaninha ! Dei uma olhada na internet para ver se achava algo de intereçante para o meu futuro novo quarto! E achei que seria beem mais legal se eu compartilhasse com vocês !
VINTAGE

Primeiro, tinha pensado em fazer com moveis provençais, mas acho que gostaria de um ambiente ao mesmo tempo vintage, porem moderno! Então fazer todos os moveis com a aparencia antiga está riscado da minha lista! Achei melhor fazer apenas alguns toques retros, como só a cama e a cadeira! A cama não vai ser igual a essa! Estou a procura de uma cama igual a da BRUNA do Depois dos Quinze !!


PAREDES CRIATIVAS 

Estou em uma GRAAANDE duvida sobre uma das paredes! As paredes do quarto serão brancas, mas uma das paredes ( já sei qual - LATERAL ) quero fazer algo diferente! Estou em duvia sobre um "tema" para o meu quarto! Não sei se faço vintage, moderno, puxado pra cinema e coisas do tipo ! Tenho 2 ideias em mente, mas provavelmente só vou poder colocar no quarto uma delas! Acho que se colocar as duas, vai ficar muita poluição visual, e não é o que eu quero por enquanto HAHA' ! As ideias que eu tive foram de fazer uma parede quase todas de espelho ( seria em outra parede ) e a lateral cuberta de posters de filmes, bandas, revistas e coisas do tipo! Mas acho que vou ter que escolher uma delas! Também tive a ideia de colocar papel de parede floral, bem clarinho e delicado! Mas acho que só iria ficar legal se eu fizesse beeem vintage o quarto! E atualmente estou tentando puxar para a cinema, fotografia e essas coisas que vocês sabem que eu tenho AMOOOR de mais !  

ESCRIVANINHA <3 data-blogger-escaped-b="">

Bom pensei em fazer a escrovaninha na parede do espelho ( que não é a mesma da parede criativa ) ! Queria fazer uma escrivaninha naquelas lojas de moveis planejados, e queria uma que fosse de inteiro, quase a parede toda! Ai sim, eu quero um lugar bem cheio. Já que ela vai estar de frente para o espelho, quero fazer um espaço para escrever, e outro, mais no canto, com minhas maquiagens coisas relacionadas a beleza e estética ! Quero também um lugar bem alegre, com bastante coisas que eu gosto! Livros, fotos, cameras, maquiagens, cadernos, papel, caneta, làpis e essas coisas HAHAHA' e claro, não pode faltar um notebook ou computador de mesa e o ipad lindo da mamae ! HAHAHAH' 


FOTOS PENDURADAS 
Acho uma fofuraaaa, talvez quem sabe colocar bem discretinho minhas fotos preferidas com as pessoas mais maravilhosas da minha vida do lado da minha cama, ou talvez até mesmo mo espelho! Acho essa ideia linda! Alem de ser baratinho de fazer fica lindoo! Na imagem acima as fotos estão presas em um pisca-pisca, que são ótimas ideias ! Mas se você não quiser tanta luz e brilho como eu ( acho que se eu tiver mais essa ideia no meu quarto ele vai ficar tipo um circo ) dá para fazer com um barbante; tirar as fotos com uma camera antiga ; revelar ( revelam sozinhas - depende - ) e pendurar com esses pregadorzinhos fofos! 

SE VOCÊ QUISER - PISCA-PISCA 


Não! Eu não vou colocar no meu quarto também! Mas como eu comentei anteriormente, deixo a ideia aqui para vocês! Se souber usar fica LINDOOOOO!!! 



BOOM, É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 
Ja sabem, qualquer dùvida : entra em contato ! 
O que achou? Comente! 
XOXO
BEIJOS, BIA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!