Looks Polyvore

  Lembra que eu falei daquele site de montagens de looks, que também tem o app? O nome dele é Polyvore, e se você não sabe do que eu estou falando clique aqui para ver a postagem! Bom, como eu estou apaixonaaada por esse app, montei looks meio ROCK para vocês! Deixe para mim aqui escrito o que achou dos looks ok? E me fale quais vocês mais gostaram! 

XEEENTEEEEEEE.... Esse look ficou meio "cafoninha" HAHHA mas, eu quero um sapato desse ( sem os spikes ), uma bolsa dessa,e principalmente UMA BLUSAAA DESSSASA! 

Como estou nessa "fase JACK DANIELS " também ameei essa blusa de frio! 

Aqui um look mais comportadinho e para sair! Amei esses brincos e achei muito fofinho ! 
TÁ, nada a ver essa saia com essa cropped ! Mas o que vale são as peças que eu curti bastante! 

Espero que tenham gostado da postagem curtinha de hoje! 

Beijooooo! 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!