S.O.S Emagrecer

  Quer emagrecer? Aii que Lindo te ajuda ! HAHAHA
Emagrecer não é tão simples assim! Demora, é trabalhoso e nem sempre bom ! Mentira, claro que é bom, mas só no final! Porque enquanto estiver tentando emagrecer ... XIIIIIIIIII HHAHA'  Vou te ajudar, e uma semana sim e uma não vou faz um post sobre alimentação saudavel, nutrição, saúde ou dietas haha' 

PRIMEIROS PASSOS 
Você deve saber, sua altura, seu peso e seu IMC ( indice de massa corporal, tem sites que fazem o calculo ! Procura no Google ) e coisas básicas! É bom deixar claro que nenhuma dessas dicas substitui a visita á um profissional ligado ao assunto ( nutricionista, médico, etc )
Tenha um caderninho ou arquivo no Excel ( sla ) HAHAHA' para anotar suas atividades! Também tem alguns apps para Android e na AppStore ! Passa ai e dá uma olhada! Alguns oferecem tabelas de valor calórico de cada alimento, outros, algumas outras ferrmanetas como controle do seu peso ( faz um gráfico mostrando a sua evolução ) ! 

VAMOS FAZER UMA COISINHA PARA TE AJUDAR :

Pegue um caderno ( use a ultima folha do seu caderno de matemática ) HAHAHA, arranque a folha de preciso, se não use um caderno somente para isso  ! Faça como o exemplo : 

Meu peso atual : ******** 
Minhas Metas : ( X ) ***** kg 
                           (    ) ******kg
                           (    ) ***** kg
                            (    ) ****** kg

Anote 4 metas com um intervalo de 2 quilos entre elas! Por exemplo : peso atual > 58 ! Os outros pesos das metas vão ficar : 56 > 54 > 52 > 50 . Isso se você quiser emagrecer tudo isso hahah' podem ser também de 1 em 1 quilo! 

Ta confuso né HAHAHA' 

Quando você conseguir alcançar uma meta pule para a próxima e assim por diante !  


CONTINUE FIRME ! 
Obviou que essa não é a tradução da fotinho á cima! A tradução é  " continue forte " - eu acho - AUAHAHHAAHAH' é a tatoo da Demi Lovato sabe?  Então, é importantíssimo não desistir fácil ! Temos que insistir até conseguimos !  Faça alguns bilhetinhos num " post it " - é assim que escreve produção?? HHAHAH' - e cole em lugares onde você sempre vê! Cole um na geladeira "NÃO PRECISA COMER" HAHAHAH' um no espelho "VOCÊ ESTA LINDA [...] E MAGRA" ! Aah sla, faça vários que te motivem a continuar e não desistir ! 


BORA MALHAR? VAMO GURIA! 
Faça exercícios em casa mesmo se você não gosta de ir até a academia! Não custa nada fazer umas abdominais, tentar fazer umas flexões , pranchinha ( não me zoem HAHAH' é tipo o que esta na foto a cima ) , subir as escadas de casa correndo HAHAH' ir buscar o irmãozinho na escola as vezes para andar um pouquinho ! Aaah, sla tbm! Vê o que você consegue fazer e faça! Se esta intediada faça exercícios 
 fique magrinha e LIIINDAAA! 


ALIMENTAÇÃO ( QUASE ) SAUDÁVEL 

Quando eu digo ( quase ) eu não estou falando que a alimentação não vai ser saudável ! Mas sim, que você não precisa necessariamente não comer chocolate ou coisas que voce gosta! Mas mesmo assim, não deixar de ser saudável! Tente comer mais salada, menos carnes, menos doces, mais frutinhas! HAHAHA
De novo vou repetir ! Não sou nutricionistas por isso não siga naaada do que eu digo ! HAHAHAH

PELO MENOS TENTE MENINAAAAA !
Nunca diga nunca ! Diga sim [...] mas só para falar - EU NUNCA MAIS VOU DEIXAR DE FAZER EXERCÍCIOS - ou - EU NUNCA VOU DESISTIR DE SER MAGRA - HAHAHHAHA' 

- nao me zoem ok ? - 
Pelo menos tente! Quem tenta, sempre comsegue!  [...] um dia KK' 


NAO EXAGERE ! 
Você também tem que saber que há uma hora de parar! Uma hora para parar de comer e uma hora para parar a dieta! Parar a dieta, não é parar de ser saldável! Temos que ser saldáveis SEMPRE ! 

QUAL É O SEU CORPO? 
  
1º.                            2º.                            3º.      

Escreve ai! Vamos ver ! 
E já segue o Blog! 


Projeto 2013 continua! QUANDO 2014 CHEGAR, VAMOS ESTAR TODAS LINDAS E MAGRAS ! 

Boa sorte meninas lindas ! 
Bezos Bia ! Qualquer dúvida é só escrever aqui ok! 

Amanha é 6º feira, e se Deus contribuir tem um D.I.Y maaravilhooooo para você fazer sem problemas haha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!