Top 5 - Os Cremes que eu Mais Amo



  Ooooi! Boa tarde! Hoje estou postando mais tarde porque realmente não foi fãcil tirar fotos muito legais ! HAHHA' não sei o que acontece comigo hoje que estou com problemas para fotografar! E também demorou um pouquinho para editar, mas até que essa parte foi um pouco mais fácil e rápida para fotografar ! Separei os meus cremes que mais goooosto e uso! Na verdade não tenho muita paciência para ficar passando creme e essas coisas, mas eu tenho bastaaantes, por isso foi bem difícil de escolher os melhores para fazer essa resenha ! 


1º CREME - SUPER MODEL : by Victoria's Secret

Bom, esse creme é uma deliciiiiiiaaaaa! Ele é bem parecido com um outro que eu vou falar daqui a pouco! Ele deixa a pele beeem macia, e ainda tem glitters beeem finos que deixam a pele bem brilhosa e linda! Super recomendo! Ele ainda tem um cheirinho beeem gostoso, eu não sei explicar como o cheiro dele é, mas te garanto que é uma delicia! O cheiro não é doce, ótimo para pessoas que não suportam perfumes adocicados !

2º CREME - AMBER ROMANCE SHIMMER : by Victoria's Secret


Huuuuuuum, esse é uma delicia! Bem, no 1º CREME eu disse que tinha um bem parecido, é esse! Ele é quase igual, o que muda é que os brilhinhos são mais grossos, o que faz com que apareça beeeem mais! O cheiro também é bem docinho, e uma deliiciiiaaa, acho que tem cheirinho de chiclete de morango HAHHAHA' acho que não é bem esse cheiro, mas sla [...] HAHAH'  ** acho que esse é meu preferido ! ^^

3º CREME -  LUSCIOUS KISSES : by : Victoria's Secret
Aaaaaaiii, que delicia é esse !! Em questão de cheiro, esse é o melhor!! O cheiro dele é de COCO com LARANJA ! Pensa, que delicia! O cheirinho doce do coco, e o cheiro cítrico da laranja ! Ai... É maravilhoooooso !  A pele não fica tão macia e sedosa como fica com o AMBER  ROMANCE SHIMMER, mas fica bem gostoso o cheirinho da mão ! 

4º CREME - JUST ONE KISS : by Victoria's Secret

Ganhei esse da minha madrinha - MUUUITO OBRIGADA MADRINHA LINDA - ! Ele é muito gostoso! Tem um cheirinho meio cítrico ( não confie quando eu falo dos cheiros, sou péssima para explica-los ) ! Mas o que eu maaais amo nele, é a embalagem, na primeira foto não dá para ver direito, por isso coloquei a segunda! Ela é cheia de corazzzooonnn! Uma fofuraaa só! 

5º CREME - MA CHÉRIE : by O Boticário

Aannnnw, vamos falar.. Que menina nunca teve um Ma Chérie? Amoo Ma chérie de coração! Tenho perfume -perfume que eu uso - ,  Creme Hidratante ( foto de cima ) , Shampoo, Condicionador, ETC E TAL! Ma chérie é praticamente um classico feminino! Quem nunca teve não sabe o que é cheiro bom ! 

Bom garotas lindas é isso ! 
Vocês tem algum desses!?! O que acharam ?!?
Outra coisa [...] Peço que não utilizem nenhuma dessas fotos ! Se usarem coloquem os direitos e créditos para o blog aqui! Porque EUUUU que tirei, editei essas fotos ! 
Bezo no Corazon 
BEE BEE ( intendendores intenderão - leia em ingles ) 
HAHHAHAH


Um comentário:

  1. Oi Bia...sou amiga da sua mãe e da sua tia Cláudia há alguns aninhos...rsrs( não vem ao caso quantos,rs ),vi seu blog no face da sua mãe, vim olhar e estou amando...e tive que parar para comentar sobre esses cremes pois tb sou apaixonada por esses "seres" ( mas eu uso mesmo) e adorei! Fiquei louca com os que tem glitter e já fui "futricar" para comprar! Amei!Parabéns! Agora estarei sempre por aqui. Bjinho!

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!