Unhas com Flavinha

  

Você já percebeu que em quase todas as postagens eu reclamo que esqueci de alguma coisa? Se você lê todas as postagens sabe que eu seeeempre esqueço de algo! Eu tenho uma memória incrivel ( e não estou sendo irônica ), mas estou esquecendo de algumas coisas relacionadas ao blog! Talvez porque estava tendo prova, e tenho as tags e estou esquecendo delas HAHHA' semana passada acabei não postando a UNHAS COM FLAVINHA ! Ela fez ontem mais uma unha incriveeeel ! Então hoje vai ter 2 fotos da Flaviiinhaa ! Ou 3 talvez ( uma da filha dela a Manú - minha priminha - ) HAHAHA

Sim! Ela fez a unha da Manuella ! HAHHA' muita fofuuura né!

Tem glitters nas unhas violetas e as bolinhas da unha branca são "degradê" ! Começam no mesmo violeta das outras unhas e terminam com um roxo mais escuro! As unhas da Flá estão mais curtas, percebeu?! Então, quebrou ): #chatiada #chorando HAHAHA' 
Bom, é isso povo! Bom sabado e até amanha! Com mais postagens legais ! 
BEEEEEIJOOOOOOO da BIIIA,
Aaa Flá ta mandando beijinho também HAHAH' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!