Zoológico - Parte 1 de 3

Nn  Olaaaa! Gente, ontem eu fui com a minha familia no Zoo ! Bom, foi beeem legal! Ainda não descarreguei as fotos da maquina! Mas, tirei algumas fotos no iphone, e para vocês já ficarem por dentro, resolvi postar aqui ! Não são muuuitas fotos, mas acho que dá para ver mais ou menos, e ter uma noção das fotos INCRIIIVEEEIS que eu vou postar depois.

Vou dividir a postagem em 3, porque tem realmente muuitas fotos na máquina. Mas eu prometo que amanha que já discarrego e posto aqui a 2º parte da postagem ok? 



Vamos comecar pelos elefantes lindoos! Se não me engano esses são os elefantes asiaticos, e amanha eu posto as fotos do africano, que na minha opinião é mais gatinho HAHHAH' Não acho eles muitos bonitos, mas sla... HAHHA' 
Fofura *-* 
Carinha feia dele para vocês HAHAHHA' 



Aaah os ursos... Acho eles tãoooo lindinhos! Não dá vontade de apertar e passar a mão nos pelos dele? Sim né ! Parece de pelúcia! 



Gente, serio, tem fotos incríveis desse fofinho aqui na camera,( amanha posto), ele é lindo de mais. É aqueles bichinhos que agente quer levar para a casa, o restinho dele é muuuito fofo, e além de tudo, e ele estava pertinho da grade e ainda, parava para agente tirar foto. Super simpático esse lindo. O nome dele é meio estranho mais clique aqui para ver mais fotos da Suçurana, e ver como esse "gatinho" é lindo. HAHAHHA eu super puxa saco !

E não é que parece gente. O jeito e o comportamento deles são muuuito parecidos com nós humanos. Eles eraam muuuito fofuuuxos! 
E eu achei essa pelúcia tão linda, que tive que comprar! AAAH, GENTE, SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO DE NOME PARA ELE!
Só não me fale nomes clichês, como minha mãe que sugeriu CACO ( o macaco ) u.u HAHHAAHA'

Onças lindas de doer ( HAHAHHAHHA lindos de doer é péssimo ) ! 

Carinha - resolução ruim por causa do vidro que tem - 

Lembra que eu disse do elefante africano? É esse ! 
HAHAH- eu e a Flavinha, do " UNHAS COM FLAVINHA " 



E ai gente, o que achavam da 1º parte da postagem! Amanha e depois de amanha ( se DEUS QUISER ) tem as melhoreees fotos!
Beijooooooos! Espero que tenham gostado ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!