D.I.Y - Troped Top Fofinho !

Oi gente, não é sempre na vida que eu trago para vocês "Diy"! Pois é, preparei um dye bem fofinho para vocês fazerem com aquela blusa velha, ou com a blusa do seu namorado ( se não for muito grande ) ! Não é tão difícil, e é bem rapidinho. Eu fiz com uma blusinha branca minha, que eu não gostava, e amei o resultado. Se você quiser incrementar, e deixar o D.I.Y mais perfeito ainda, você pode comprar tinta ou caneta de tecido, imprimir alguns moldes e desenhar algo ! Fica fofo !

Você vai precisar :
- uma T-SHIRT
- uma TESOURA
- um LÁPIS ou CANETINHA
- 30 MINUTOS
- muuuuito AMOR

 Como fazer -



Primeiro, faça a marca da regada nas mangas da blusa ( a o blusa que eu usei foi de manga de frio ) . Para ajudar você pode usar uma regatinha sua para medir aonde cortar as mangas.


Corte-as !
Na borda da blusa ( parte de baixo ) faça essa marcação.
corte!


Vou dar uma dica - esse você pode dar um truque e não cortar bem certinho, pois ele vai ficar amarradinho!
Agora vem a parte um pouco mais complicada--
 Nas duas abas da parte da frente, não faça mais nada. Na parte de corte-as e deixe a blusa normal, tendo somente as abas na parte de frente. Cuidado para não cortar as abas erradas ein !



To meio gordinha, mas dá para ver como ficou o Cropped né ???
E sim, estou sem nada de make!
BRUUUUUXAAA! HSHAHSH


Beijoooo genteeee! Qualquer dívida comenta aqui que eu te ajudo !
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!