Resenha - Meus esmates preferidos da Hits

Gente, infelismente nossas potagens sobre o Zoo não tiveram muitos acessos e estavam sendo chatas de mais HAHAHA' por isso não vou postar a parte 3 ok! Desculpe-me ! Já que hoje teria o post do ZOO e não vai ter mais, vou postar aqui o post que seria para amanha, e amanha vou ter que me VI-RAR para escrever mais um post ! HAHAHA'

Bom, não estou sendo puxa saco, mas a HITS é maravilhosa né ? Pois eu, eu amo! Por isso pra hoje vou fazer uma resenha básica sobre os meus cinco esmaltes preferidos. Tá não se assuste, eu deixei a preguiça de lado e fotografei com a camera, por isso a resoluçao está maraaaavilhosa. Vamos para o que interessa ??
\o/




Bom, todos tem Glitter né.. bem minha cara HSHAHAA'

PEQUIM





Gente fiquei tão impolgada com esse, que acabei não tirando foto com o destaque somente nele. SOU IDIOTA HAHAHHA'

MONACO





COMO FICOU NA UNHA ( POSTIÇA )



1-  MONACO
2- IBIZA
3- PEQUIM
4-ROCKABILLY
5-NOVA YORK

DESCULPA POR TUDO, BEIJOOOOOOOOOOOO!


3 comentários:

  1. Esmaltes lindos demais, adoro esmaltes assim de brilhos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindaaa! São lindos né! Segue o blog vai! (: XOXO -

      Excluir
  2. Esmalte com glitter é tudo pra mim aehauehue acho que se tem uma semana que eu tô sem glitter na unha, as pessoas até estranham kkk. Adorei o post, bjbj :*

    http://cafecomtortadeamora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!