Tag de Incentivo a Leitura

HELLOO FOLKSSS ! A Anna lindona do blog Falando das Meninas me indicou para fazer a Tag de incentivo á leituura ! Bom, a Tag funciona assim, escolher um livro ( que já leu ), e incentivar as pessoas ( leitoras ) a lerem esse livro ! Entenderam?
Bom, as fotos que eu tirei não ficaram muito boas, mesmo sendo com a camera profissional, porque a iluminação do meu quarto não favorece, e também tirei as fotos de noite.

Foi muuuuuito dificíl de escolher qual livro eu queria indicar, pois quem me conhece sabe que eu tenho muuuuitos livros, e amo-os de mais!



Bom meninas, eu escolhi o livro Fazendo meu Filme (1) da Paula Pimenta. Bom, eu adoro a Paula, e já li todos os livros da coleção. Diferente de todas as pessoas que leram a serie inteira, eu gosto muito do 1, amo ele porque é onde tudo começou! O livro conta a história da Fani, uma menina comúm que ao meio de algumas cituaçoes teve que tomar atitudes e caminhos muito complicados.  Bom, amo esse livro, porque parece que ele é feito para você. Se você já leu, ou vai ler, vai perceber ou já percebeu que em alguma parte do livro há uma indentificação que tem tudo a ver com a sua vida.
Vale a pena ler ok?



pequena baguncinha ... e não, não dou Directioner ok? Só sou apaixonada por capricho e tenho todas HIHIHI !


 MY BABYS ! Bom, aqui ficam os meus babys, ou melhor, uma pequena parte deles! Mostrei eles no post da nova organização do meu cantinho ( quarto ) !




Xente, desculpa pela resolução nessas ultimas 3 fotos... já disse, tirei essas fotos a noite, e a iluminação do meu quarto não é muuuuuuito boa! Bom gente gata e cheirosa que acompanha o AII QUE LINDO, por hoje é só.. até amanha! Com wishlist HAHAH'
tchauzinhooooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!