Coisa Para Fazer Quando Não Tiver Nada Pra Fazer

oooi oooi ! Antes de me zoarem, me aloprarem e me mandarem mensagens no Facebook falando ALELUIA, sim, eu EDITEI AS FOTOS DESSA VEZ.

Se você sempre não tem nada para fazer, você é das minhas. Se você é das minhas, esse post é perfeito para você. Confuso rs. Separei as coisas mais legais para fazer quando não tiver nada para fazer kkk repetitivo kkk. Na boa, ninguém merece viver numa rotina ein, então, vai que vai e deixa ela de lado.

Sei que para algumas, isso é a pura rotina. Mas mesmo que seja, tente criar posts diferentes, edite suas fotos ( HSAHSHA ), escreva mais, tente não ficar elaborando o mesmo estilo de  posts de sempre. INOVE GATA!


Isso mesmo, na internet. Para algumas isso não é novidade nenhuma, mas pra algumas isso pode parecer loucura kk. Muitas ainda tem medo de comprar pela net, a maioria por causa daquele receio com o cartão de credito e tal, mas garanto que se você comprar em um site bom, com indicações de gente que já comprou lá e chegou tudo certinho, ou até mesmo viu em um blog confiável, tudo vai correr perfeitamente bem.

 Pra quem gosta claro. Mas andar de skate é tudo ein! Aff, amo kkkkk. E se você não sabe, pode ser até mais legal. É muito legal aprender. E se sabe, ensinar é melhor ainda !

Uma das coisas que eu deveria exercitar nas minhas horas vagas. Acho que o defeito que eu tenho e mais odeio, é ser tão bagunceira e desorganizada. Acho que meu sonho é ser uma pessoa organizadinha e conseguir deixar a casa arrumada.


Ler é perfeito, mas estudar nem tanto né! kkkk Mesmo assim, temos que estudar então tudo bem. Na verdade, não vejo a hora de acabar a escola e começar a minha facul kkk quero fazer o que gostooooo !

Tem coisa mais maravilhosa? Lembro que desde uns 3 anos até meus 9 anos queria ser professora. Já quis ser de matemática, de geografia de inglês...Finalizando, eu acho tão lindo, passar conhecimentos, ajudar e fazer com que as outras pessoas adquiram o seu conhecimento. Aii, ajudar é tão lindo. É quase uma arte.

 Que tal ir pra cozinha e arriscar uma receitinha? Que tal cookies, cupcakes? kk Se não conseguir, fica na pipoca ou no miojo igual a mim mesmo HAHAHAH'

Não é tão simples assim, mas quem sabe num feriado ou então nas ferias mesmo né kkk.


Não importa como, não importa com que, nem onde. Escreva ! Todas as meninas que tem blog ou apenas gostam de escrever, sabem que escrever não é só aquilo que a gente aprende, e tem que fazer na escola, no trabalho e em quase tudo, e sim que escrever é uma coisa para fazer com prazer e amor.


É muito bom sair e andar por ai, sem pressa, sem se preocupar com tempo.. Ai, é tão bom.

Quando eu vi essa foto quase morri. Eu fiquei apaixonada pelas andorinhas. Acho que quero fazer isso na minha parece! Sério kkkkk Voltando ao assunto né.. é muito legal decorar e re-decorar. Talvez meu passatempo preferido kk.

Se você não tem, simplismente ignore ou finja que tem ok !  KKKK
Isso me deixou triste HSHS'

Outra parte da tristesa. HAHAH

AI,AI, tirar fotos. O que eu mais amo fazer talvez. Nada melhor ein.
 
 
Tenho uma paixão quase inesplicável sobre cinema e teatro. Depois de fotografar e escrever, não tenho a mínima sombra de dúvida que ir ao cinema, assistir um bom filme acompanhado de pipoca é o meu maior amor. kkkk


Preparar uma PlayList bem bacana, e ficar apreciando um bom som a tarde inteira.. Aii que Delicia kkkk. 


Baladinha, vai?


Para finalizar, a coisa que eu mais queria ! APRENDER a tocar algum instrumento. Queria muito, mas sou uma negação. ISSO ME CHATEIA . KKKK


----

Eai gente, gostaram das dicas e da suuper postagem? Espero que sim. Beijooos






4 comentários:

  1. Todas boas coisas para se fazer!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, acho que escrever se encaixa em mim haha sempre faço isso. Escrever, ler e estudar..
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  3. adooooooooooooooooooreeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pelo menos um blog que preste né

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!