Os Diários de Emma - Segundo Epsódio - Primeiro Encontro



Diante da minha tristeza quase sem fim, fui para a rua do hotel onde estava hospedada, onde no fim dela, avia uma linda vista com bancos e uma praça em formato de circulo. Antes disso passei no hotel, peguei meu caderno e um lápis. Como todas as vezes precisava escrever.
Sentei no banco e logo comecei a escrever. Depois de um tempo escrevendo, um homem bonito, com olhos castanhos, um pouco mais claros do que o meu, e cabelo da mesma tonalidade se aproximou. Tocando violão. Eu não me incomodei. Estava pensando no tempo que eu não fazia aulas de teatro, devido á minha idéia de viajar o mundo e me tornar finalmente independente. Mesmo não gostando muito do mundo do teatro, eu sentia falta de atuar. Tudo isso me fazia lembrar minha mãe.
O homem se aproximou.
Ele- Ciao! ( traducao – oi )
Eu- Ciao!
Ele -Emma, io sono un americano, in grado di parlare normalmente ( Emma, eu sou americano, podemos falar normalmente. )
Eu – Claro, mas como sabe meu nome
Ele – Ja assisti algumas pecas teatrais suas.
Eu – A claro. Como e o seu nome
Ele – Leonardo
Eu – Adoro esse nome.
Ele – Sou filho do Antoni Nigger, e estou procurando uma menina como voce para fazer um papel do filme que meu pai esta direcionando.
Eu – Você trabalha com ele . Eu amo Antoni. Não consigo nem acreditar que você e filho de uma das pessoas que eu mais admiro.
Ele – Sim! Ajudo ele nas filmagens e também procuro pessoas para ocuparem alguns papeis.

Eu nem acreditei, só acreditei realmente depois de ver as fotos dele e o RG.

Depois de um tempo, eramos quase amigos. Parecia que nos conhecíamos hã muito tempo.

Meu telefone tocou, era minha mãe. Fiquei nervosa ate antes mesmo de atender. Atendi a chamada e o que eu não queria escutar foi o que eu escutei. Minha irma tinha sido sequestrada. Não conseguia parar de chorar.

Entrei em desespero. Não tinha mais dinheiro para voltar para meu pais. Contei tudo isso para o Leo, e ele parecia ter a solução, aceitar o convite para o filme do meu diretor preferido, e um dos mais renomados, me traria de volta para os Estados Unidos.







Quinta que vem EPSODIO 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!