Paramore no Brasil



Paramore está prestes a vir para o Brasil. A mais ou menos uma ou duas semanas atraz fiz um post sobre estilo rock, e falei da Hayley ( vocalista do Paramore ) e as meninas que são fãns vieram falar que "como eu não tinha falado da vinda da banda para o Brasil". Pois é! Também me perguntei. Estava para falar sobre isso á um tempo, mas acabei esquecendo com esse mundo de posts para escrever, comentários e e-mails para responder e uma outra montanha de coisas. Acabei parando para escrever sobre o assunto hoje!! Como a Hayley sempre inova com suas roupas lindas, reparei umas fotos e vou comentar sobre elas, vamos ver?


Comentando sobre Hayley -



1 - Ficou muito lindinho esse cabelo! Fiquei apaixonada na hora que eu ví. O vestido fofo dela, todo de aplique. A-M-E-I !

2- Hayley com uma blusa da propria banda, em versão espanhola. Muita fofura, sim ou claro?

3- Um dos meus looks preferidos dela, fiquei apaixonada pelo Vans ( quero um amarelo, mas não acho! ).

4- Hayley lindona, usou touquinha soltinha! Uma fofura.

5- Cardigã! Ela tambem usa! Que lindaaa.

6- Apaixonada pela jardineirinha metalizada! Nada mais.

7- Nesse look, Hayley aposta mais no estilo Grunge. O Grunge é marcado principalmente com xadrez, saia rodada, mas nunca deixando de ser "punkzinho".



Algumas músicas que rolam no show -



Espero que tenham gostado! Os shows rolam dia 25/07, no Rio ( já foi );  ), dia 26/07 ( já foi também), dia 28 em Brasilia, 2 de agosto em Curitiba, dia 4 em Porto Alegre e em Sampa dia 30/07 e 31/07.

Espero que tenham gostado do post e também desejo um bom show para quem conseguiu os ingressos.


6 comentários:

  1. Eu vou ir no de Brasília!
    A Hayley tem um estilo incrível mesmo.
    Beijos
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu vou no de SP *-* Haha, adorei o post, mas Paramore não é rock, e nem chega perto :p, e paramore não é só hayley, tem o jeremy e o taylor. Mas o resto está perfeito! Beijos!

    http://stylemessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Bom, eu sei muito bem disso. Falei da Hayley porque não ia falar do cabelo, e dos looks do Jeremy e nem do Taylor. Hahaha . Não mencionei que Paramore é uma banda de rock, falei sobre o estilo " rock " no qual a Hayley usa bastante O GRUNGE e também puxado para um estilo FUN!! Passa lá na postagem! Beijo, linda.

      Excluir
  3. Selinho pra vooce no bloog bia ! *-*

    www.falandodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!