Dane-se as tendências



Fechar os olhos para algumas coisas ridículas que sou obrigada a ver. Conseguir escrever ouvindo músicas no meu fone azul, que eu mesma fiz. Até consigo as vezes. ( Agora estou ouvindo Mexico da banda The Staves!). Conseguir falar mais com as pessoas enquanto faço outras coisas. Parar de apagar tudo que eu escrevo achando que está "zuadinho". Falar e treinar mais meu inglês. Aproveitar as pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado e simplesmente amassar e jogar no lixo aquelas pessoas que me irritam. Não me importar mais com os comentários idiotas e críticas que não me ajudarão em nada. Gritar tudo o que me dá vergonha, medo ou insegurança. Chorar mais ouvindo aquela música linda. Chegar e falar tudo o que sinto por ele. Conseguir emocionar as pessoas e fazerem elas sentirem a mesma emoção que eu estou sentindo agora! ( A música mudou, agora é Winter Trees, também do The Staves!).

Abraçar ele mais forte. Sim ele. Faze-lo chorar, mas por que eu disse algo bonito. Ver um homem chorar na minha frente, só para ter certeza de que nem todos os homens são orgulhosos! Quero emociona-lo e ver uma lágrima rolando até cair no chão.

Baixar todas as músicas do Artic Monkeys e depois ficar ouvindo sem parar, até não aguentar mais ouvir a voz do Alex Turner. Parar de ouvir a mesma música sempre, e mudar o toque do meu celular. Ir no show de alguma banda que eu goste. Fazer alguém tocar violão para mim. Mas só para mim. Aprender um pouquinho, e conseguir tocar pelo menos uma música. Quero sentir orgulho de ter me superado. Comprar uma camisa floral (está na moda!), e também o violão. Parar de pensar nas tendências desse verão e fazer todas essas coisas que falei virarem a minha.

 Floral nada, longe disso, esse verão a minha tendência é ser mais estilosa e bonita por dentro. Isso mesmo! Tendência própria. E fora? Que se dane. E dane-se junto a camisa floral que eu queria


10 comentários:

  1. "Ver um homem chorar na minha frente, só para ter certeza de que nem todos os homens são orgulhosos! Quero emociona-lo e ver uma lágrima rolando até cair no chão."

    Acho que é um desejo secreto de toda mulher né? Hahaha Confesso que já vi o cara que eu gostava chorando e me deu um aperto, mas fiquei tão feliz por ver que ele era real.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que queria muito ver quem eu gosto chorando! Tem que acabar esse negócio machista de que homens não choram! Pelo amor, eles também são meros mortais e não assumem! hahaha

      Excluir
  2. Olá! Estou seguindo seu blog te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Meeu deus, disse tudoo ! >< Ameei o post mais que tudo . ! , Ahh o meu SONHO é ver um homem chorando hahaha *-*

    Falando das Meninas

    ResponderExcluir
  4. Ah, a do arctic mokeys eu já fiz! haha. ♥

    beijinhos
    http://instatrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda!!! hahaha
      Ainda aguenta a voz do Alex? HAHAAH

      Excluir
  5. que lindo post, super valoriza a identidade verdadeira amei mesmo. só toma cuidado para não enjoar do alex HAHA

    ResponderExcluir
  6. Sonho de ver um homem chorando (com a preferência pelo meu namorado) eu realizei! Ele é super sensível com filmes que envolvem cachorros hahahahahaha e também é sensível com frases bonitas e espontâneas de amor, então uso dessa tática sempre que estou inspirada!
    É ótimo, sabia? Eu me sinto mais amada quando isso acontece. Parece que ele realmente se importe e sente por dentro cada palavra que digo.

    Adorei o post!
    Estou começando um blog novo (talvez pra tentar me mudar por dentro, por mais flores na minha vida e menos nas minhas roupas) e seria bom ter uma ajudinha, então passa por lá quando puder!
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que maravilhoso ver um homem chorando! Acho lindo homens sensíveis! Beijao

      Excluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!