Play do Dia - "That Bloody Mary's lacking in tabasco"


Fluorescent Adolescent

Hoje é a primeira vez que vou fazer isso aqui no blog! Resolvi fazer em vez da playlist da semana com cinco música, fazer o Play do Dia. Assim postarei nessa "tag" quando tiver uma história a ver com uma música que eu ache legal e que seja bacana de compartilhar com vocês! Preciso da ajuda de vocês para saber se continuo a postar esse tipo de tag ou não! Por isso falem o que acharem sobre! 



Essa música era a minha preferida á um tempão atras. Mais precisamente á uns três anos atras. Eu tinha uns dez anos e era meio viciadinha em algumas músicas.  Depois de algum tempão sem ouvi-la, peguei esses dias para ouvir umas músicas que eu gostava quando era mais nova e acabei achando-a! 

Essa música tem toda uma historinha! Conta mais ou menos as coisas que se passam na escola, na adolescência mais precisamente e foi escrita pelo vocalista (GATO DE MAAAIS - Alex VEM NI MIIIM ) e sua namorada enquanto lembravam o que passaram no colegial. A música foi lançada em 2007 e até hoje é uma das melhores do Artic Monkeys ( na minha opinião ). 



Depois de muito tempo, relembrar uma música que gostavamos é maravilhoso, e agora vou dizer: ela se tornou uma das minhas músicas preferidas novamante! 


E você tem alguma música preferida meio esquecidinha ai no seu IPOD?

13 comentários:

  1. Top d+, amo essa música!!!
    Bjos...

    Lyn - http://www.sonhandomagro.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fazia um tempo que não ouvia essa musica :)

    ResponderExcluir
  3. Olá estou aqui para avisar que vc ganhou um selinho !!!!!! É só entrar no meu blog http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir
  4. ADOREIII, Fazia tempo que não ouvia essa musica!!
    SEGUINDO <3
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia, Adorei a música! hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia, Adorei a música! hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!