Decor - 10 utensílios criativos pra sua cozinha

Certamente, meu sonho de vida é ter minha própria casa para poder decorar lindamente. As vezes fico pensando em decorações bem legais e sempre fico em dúvida entre uma decor mais vintage, mais moderninha ou uma bem criativa. Acho que vou fazer uma casa moderna e criativa com toques vintages, haha!Acho totalmente idiota comprar itens decorativos que são lindos, mas ficam encostados por serem inúteis, bom mesmo é decorar com estilo, poder usar os itens e ainda deixar sua casa muito linda. Como sei que existem muitas pessoas que assim como eu, sonham com uma casa com decoração maravilhosa, separei algumas coisinhas muito legais para decorar com criatividade e muita praticidade sua cozinha.

1- Para viciados como eu, Kit de xícaras Ctrl-Alt-Delete é perfeito.


2- Para se controlar, e não explodir de tanto comer doces, haha. Preciso de um  Kitchen Safe!


3- Para quem se mata ao tentar espremer o limão na saladjenha, o espremedor Stem é a solução


4 – Quase morri quando vi a Splash Red Chopping Board. Necessito mais que oxigênio. 


5 – Quando você acha que tudo nesse mundo já foi inventado você encontra o Utensílio para separar clara da gema Pluck. As vezes me pergunto aonde essa modernidade vai parar, hahaha. 

6 – Mas quando você acha que não existe nada mais legal que o negocinho que separa o ovo em partes, a Faca que derrete a manteiga da Warburtons te surpreende!


7 – Se você adoraria que seu namorado/marido fosse tatuado e cozinhasse mas ele não faz tatuagem porque "doí" a Luva tatuada da Urban Outfitters resolve os seus problemas. Alem de fazer seu namorado/marido se tornar um gato tatuado você ainda arrasta-o para a cozinha! Simples assim! 

8 – E não, você não precisa mais de uma sanduicheira, uma cafeteira e outros mil e uma coisas para preparar um simples café da manhã. Com o Kit retrô completo pra café da manhã All in One Breakfast Station você faz tudo de uma vez só, em um só lugar, não suja a cozinha inteira e ainda vai ter essa coisa lindona na sua cozinha para decorar e ser utilizada. 

9 – Sofro bullying pelos meus pais sempre que vou contar algo na tábua comum! Por que? Por algum motivo desconhecido eu tenho um problema que me impede de acertar o lugar certo quando vou tirar o alimento cordado da tábua. Mas se eu tivesse a Tábua com gaveta da Westelm, ia querer ver alguém falar da minha bagunça. Alem de ajudar sua vida ela faz você ser feliz sem sofrer com qualquer tipo de brincadeirinhas de qualquer pessoa.


11 – Outra para os viciados: Teclado com prato My Soft Office!



Bom gente, por hoje é só! Espero ter ajudado vocês com esses 10 produtos super legais para decorar e facilitar a vida cotidiana! Beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Amei o Kitchen Safe e o teclado. Necessito! kkkkk
    Bjs!

    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mae vai adorar essas coisas, sério! Ela adora coisas p´raticas

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!