Entrevistando a Blogueira Melissa Ery

Hoje tem a primeira entrevista com outra blogueira aqui no Aii que Lindo! Escolhi para ser a primeira a Melissa Ery, minha amiga e uma blogueira muito competente. A Mel, bloga, faz cursinho e ainda tira fotos maravilhosas. Todas as fotos desse posts são de autoria da Melissa! 
O blog da Mel é: http://melissaery.com/
 Que tal conhecer um pouco dessa blogueira fantástica que tem tudo para bombar??


Qual é a sua história na blogosfera? 
1.Meu primeiro post foi sobre bijuterias, na época em que eu criei o meu blog (há 1 ano e 8 meses atrás) eu queria começar a vender bijuterias (todas feitas por mim), e achei que o blog seria um bom de divulgação.Depois de alguns meses eu comecei a acompanhar alguns blogs que falavam de tudo e foi aí que eu senti vontade de começar a escrever sobre diversos assuntos, mas principalmente fotografia, ilustrações, dicas de filmes e música.Desde então eu atualizo o Choose Melissa.(Apesar de não estar muito presente no blog, por conta do vestibular)


Qual são seus cinco blogs preferidos?
2.Eu gosto bastante do Le Blog de Betty, A Series Of Serendipty, Morando Sozinha, The Beauty Departament, Lomogracinha


Qual é sua blogueira preferida e por que? 
3.Não sei se tenho uma só blogueira preferida, eu gosto de muitas.Admiro muito a  Melina Souza do A Series Of Serendipity, acho que ela além de fofa e meiga tira fotos incríveis e escreve posts lindos. Me inspiro bastante no estilo das fotografias dela.



Onde você tira inspiração para os seus looks e postagens? 
4.Me inspiro em tudo que vejo, leio, escuto e assisto.Quando não encontro inspiração em nada que vêm da natureza, eu gosto bastante de pesquisaruty em sites como We Heart It e Pinterest.


Você pretende ter o blog como profissão?
5.Hoje em dia, eu escrevo como um hobbie eu gosto de compartilhar minhas ideias e minhas fotografias.Por enquanto não pretendo levar o blog como profissão porque quero fazer  faculdade de  Publicidade e Propaganda e abrir uma lojinha online (Isso ainda está em andamento).

Perguntas por Beatriz Bim e respostas por Melissa Ery
As fotos só podem ser copiadas com autorização 
Não copiar o post sem autorização  
Fotos de Melissa Ery
Texto de Beatriz Bim
Exclusivo no Blog Aii que Lindo

5 comentários:

  1. Amei a entrevista, já conhecia a Melissa. Adorei conhecê-la melhor.. E as fotos que ela tira, perfeitas.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista,gostei muito de conhecer a Melissa, ela tira fotos muito lindas.
    Bjoos :-*
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu mandei um super comentário (quando estava pelo ipod) e ele não foi :( #Chateada hahaa
    Mas tudo bem, eu escrevo de novo ^^
    Biaaaa linda, muito obrigada pelo post <3 Amei fazer a entrevista, espero que a gente ainda se encontre pra fazer as fotinhos heim!
    beeijo
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!