Projeto Fotográfico Novembro - Viagens





Ah, eu sei que estou mais que atrasada com o projeto desse mês. Desculpa, sociedade! Vocês tem que me perdoar mais uma vez! 
Bom, chega de drama, vamos ao que interessa! Como todas sabem ~ou deveriam saber, ruunnf~ todo mês escolhemos um tema e tiramos fotos bem legais para postar aqui! O número de fotos é sempre o mesmo do mês, bla, bla bla. O tema do mês é viagem, como eu fui para Itália, a Duda fez um tour super legal pela Europa (pela que não nos encontramos!), a Carol tem fotos de viagens incríveis e a Nicole está morando no Canadá, essa foi nossa escolha. 
Chega de falar e vamos para as fotos! 




Em breve mais detalhes da viagem! Beijos! E não deixam de passar no blog para ver as fotos das outras participantes! 
Enjoy your Coffee da Maria Eduarda : clique aqui 
A Dama de Copas da Nicole :  clique aqui
Ma Chic Jours da Carol :  clique aqui 
Ahasa Gata da Bia : clique aqui

2 comentários:

  1. Não poderia passar pela Itália sem fazer a pose "segurando a torre de pisa" rsrsrsr... Deve ser um lugar lindo!

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!