Resenha - Shampoo Seco Batiste


Conheci o Shampoo Seco no blog da Giovanna Ferrarezi (amo de paixão), e fiquei super curiosa para saber como funcionava! Corri para comprar e testei em mim! Primeiramente o Shampoo Seco não elimina lavagem (eca, eca, ein!), mas é super eficiente! Meu cabelo fica com aparencia de sujinho com muito pouco tempo após lavar. Tenho que lavar meu cabelo todos os dias. 
Tenho o costume de lavar meu cabelo durante a noite, e as vezes no dia seguinte, de manhã estava lindo e todo limpinho, mas á tarde começava a ficar nojentinho. Como eu disse, não elimina lavagem, mas pode ajudar nessas horas. (mesmo assim lavo de noite, mas agora fico de cabelo limpinho de tarde também!,haha). 


O Shampoo Seco tem outra utilidade: ele dá volume nos fios. Se você têm um cabelo muito liso, pode usa-lo para dar mais volume e deixar seu cabelo com mais movimento. Cabelo lambido não dá, haha!
Vou ensinar vocês á usarem, já que quando eu passei pela primeira vez, a única coisa que passou na minha cabeça foi -WTF?-. Tem que aplica-lo com uns vinte centímetros de distância do cabelo. Quando o produto chegar ao cabelo os fios ficarão brancos (parece talco) na área onde o produto foi aplicado. Com um pente ou escova, vá penteando os fios até o produto ficar totalmente incolor. O efeito de limpinho dura em média umas três ou quatro horas. Mas para deixar claro, ele não faz milagre, e não vai cobrir a oleosidade do seu cabelo se faz vinte dias que você não o lava, hauah.


Em geral, valeu o investimento de dezesseis reais, dou quatro estrelinhas para ele. Também dá para achar na internet, e também encontra a embalagem menor, mas que não deve durar muito, já que em cada aplicação gasta bastante! 
Bom meninas, façam bom uso! Beijos! 

Fotografias: Beatriz Bim (direitos reservados)  
Texto: Beatriz Bim (não é permitido cópia)

7 comentários:

  1. Nossa to louca pra comprar ! É super útil e barato né rsrrs

    Seguindo, retribui ? http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito comprar esse shampoo a seco, ja vi muitas resenha, e realmente parece ser muito bom!
    Beijos ♥
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, está aparecendo bastante nos blogs! É muito bom!

      Excluir
  3. Shampoo à seco é tipo aquela prova final do ano para ver se passa, é coisa dos deuses, naquela emergência, é a melhor coisa que pode existir para quem precisa haha amei a resenha, beijos
    http://coisasdavic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal,estava querendo muito algo assim, meu cabelo é igual o seu,tenho que lavar todos os dias aiai rsrs ... Vou correndo comprar, adoreiii a dica !!
    Bjoos :-*
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!