Bia pelo Mundo - Diário de Viagem atrasado dos três primeiros dias na Itália.

Fui viajar para a Itália no dia 17 de outubro e desde então muitas meninas me pediram postagens relacionadas. Acho que tem aquela curiosidade super bacana em saber sobre o lugar e como foi maravilhosa a viagem. Quem me acompanha no Facebook ou no Instagram já sentiu um gostinho de como será as postagens falando na viagem. Vou tentar dividir o mínimo possível para não ficar muita coisa, e vocês decidem se querem mais posts falando sobre a Itália! 


Dia 17 de Outubro



Pegamos o voo São Paulo-Zurich (Suíça). Fomos com a companhia Swiss, que é excelente ~e o chocolate que eles dão é maravilhoso~. Na foto a cima são os alpes suíços, que é impossível ficar parecido com o que ele é pessoalmente. A foto perde toda a beleza que é pessoalmente. Agora imagina. Se na foto já é lindo imagina pessoalmente....
Devidos alguns problemas no aeroporto de Firenze-Itália tivemos que ir da Suíça para a Alemanha, o que foi ótimo, já que "conhecemos" mais um país, hahaha. Tudo correu lindamente na Alemanha, tirando o fato de eu ter brigado com a mulher do balcão de embarque ~em inglês~, e ter mandado um SON OF A BITCH na cara dela, e ela um DON´T SHOUT WITH ME! Ok, deixa a parte da minha discussão pra próxima. Uma das vantagens de falar inglês certamente é poder brigar com qualquer pessoa do mundo. Depois, quando conseguimos embarcar, tive outro problema para achar os acentos, já que tinham duas passagens com o mesmo números de acento. Provavelmente a loirinha ~super simpática~ deve ter feito as coisas todas erradas depois de engolir o meu xingamento básico, hahahaha. Essa certamente não foi a educação que eu recebi, mas ela foi extremamente mal educada comigo e mereceu, hahahaha. Sorry, Germany! 


Dia 18 de Outubro
Aeroporto de Firenze.
Depois de pouco tempo da Alemanha até a Itália (Demora muito pouco! Nem dá pra dormir direito #sad) chegamos ao país mais lindo do mundo.
Meu avô, Julinho Botelho, foi jogador de futebol na Fiorentina, e até hoje é super conhecido lá. Muito orgulho! Fomos lá também para receber umas homenagens para ele (ele já é falecido). 
Meu pai tem amigos na Itália e eles foram nos recepcionar no aero e nos dar boas vindas! Fofura, né!?


Esses mesmo amigos nos levaram para conhecer os pontos turísticos próximos ao nosso hotel. Acredita que essa belezura ficava na mesma rua do hotel? SIM, eu acordava com ele na minha frente! Mesmo já sendo de noite quando vimos-o pela primeira vez, deu uma vontade de nunca mais parar de olhar! Firenze by Night, babe!



Todos eles lugares lindos ficavam em menos de 100 metros do hotel. 
Depois de ver tudo isso e ficar apaixonada por tudo, tive que dormir para acordar cedinho e conhecer Firenze by Day... Bom, eles adoram essas coisas de "by day" e "by night", haha. 

Dia 19 de Outubro





Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Firenze by Night, baby! Realmente, ela é tão mais linda de dia!
Na primeira foto a Catedral Duamo, a mesma da foto de noite.Na segunda foto, cafézinho que achei super fotogravável, hahaha. Na terceira foto, Bicicleta, brisa minha. E na quarta, o batistero, que fica em frente ao Duomo. Na última foto a placa do primeiro evento que homenageou meu vô.


 Depois da homengem fomos conhecer o estadio da Fiorentina, a convite deles, e adorei a visita. Nesse momento percebi o amor que eles tinham pelo meu avô, e foi realmente muito emocionante.
Na foto de cima sou eu e meu pai.

foto do iphone, sorry, hahah! 



E da série Firenze by night, hauhauhaua. Sim, o cara pinta com giz no chão da rua, e depois simplesmente apagam. #sad. Realmente, Itália é arte a cada esquina, e quando falam isso não estão exagerando. Fiquei apaixonada pelas pinturas desse homem que ficam espalhadas pela rua, e ele as desenha todas as noites ao vivo, haha.

E para acabar o primeiro post sobre a viagem, meu pai e minha mãe super fofos! Fiquem de olho nas próximas postagens por que tem coisa muito legal vindo por ai!


5 comentários:

  1. Que legal Bia!! A Itália é linda!! Queri ver mais posts!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Quero ver os outros posts! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro diários de viagens e com essa fotos lindas ainda, não resisto! beijo, gatinha.
    morangodela.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!! Adorei o post, principalmente porque no meio do ano pretendo viajar pela Europa, e é muito bom dar uma olhada em posts como o seu que ajudam a programar a viagem! Beijos


    http://escrevendodesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! <3 Meu sonho é conhecer a Itália e se Deus quiser esse ano vou realizá-lo! E Firenze com certeza será um dos primeiros destinos!

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!