Projeto 25 semanas e arte | participe também


Você também tem seu lado artístico? Não? Duvido.
Sempre fico desenhando, fazendo arte por aqui, sabe? Resolvi fazer o projeto 25 semanas de arte, e nesse post vou explicar um pouco sobre ele. Arte não é só desenhar, claro que não. Arte é tudo aquilo que impressiona, que é bonito de se ver, que é prazeroso de admirar. Arte é música, fotografia, desenho, pintura, dança, costumização, literatura, enfim, arte é o que tem em toda esquina e muitas vezes nós ignoramos. O projeto 25 semanas de arte libera aquele artista que existe em você e as vezes você ainda não se deu conta disso.
Para você que é um artista, ou ainda não sabe que é, participe do meu projeto e conheça o seu lado criativo e artístico. Para participar não precisa de muito. Leia as instruções e entenda melhor o projeto: 

Como funciona o projeto?
Você não precisa ter talento, ou só saber pintar e não saber fotografar (exemplo). O intuito é você mostrar tudo o que sabe fazer, e até mesmo o que não sabe. O projeto é: postar todas as semanas um vídeo mostrando a sua arte da semana. Você não pode repetir com frequencia e nem postar somente de uma arte (por exemplo: só sobre desenho), você tem que falzer vídeos sobre tudo. Escolha um dia da semana, e seu video deve ser postado toda semana nesse dia. 

Regras:
-O vídeo não pode ter fala, apenas uma música de fundo, ou quantas preferir.
-Você deve mostrar como fez a sua arte, mostrando "passo-a-passo". 
-Faça um post no seu blog falando sobre a experiência de ter feito aquela arte. Vai ser legal fazer algo que você não sabe ou ainda não vez. Se não tiver blog, conte tudo na descrição do vídeo. 
-Você não precisa postar só as coisas que deram certo, mostre também as coisas que ficaram ruins.
-Você não pode usar fotos, somente vídeos.
-Dê todos os créditos para as músicas.
-Faça um boa edição, e procure filmar com boa resolução.
-Deve ser postado todas as semanas, sem exceção. É um desafio, e deve ser cumprido. Ao começar, não deixe de postar nenhuma semanas até dar 25 semanas.
- Numere seus vídeos e siga o título do seu vídeo como o do meu vídeo no começo da postagem.

Avise se estiver participando.
Siga a conta do projeto no Twitter, @25semanasdearte.
Quando postar o seu projeto, compartilhe no Twitter e marque a conta.
Use a Tag no Youtube 25semanasdearte


Agora é com você! Solte o artista que existe dentro de você.
Qualquer dúvida deixe nos comentários.

3 comentários:

  1. Que lápis você usou pra desenhar o olho, amei *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o projeto e acho muito criativo. Adoro arte e adoro desenhar, mas ainda não sei bem, até um tempo atrás eu via alguns vídeos no youtube ensinando, mas perco a vontade de todos meus projetos no meio, tenho que resolver isso ahaha. Enfim, olho era uma das únicas coisas que eu sabia desenhar realista e bem bonitinho, sabe? ahhaha. Achei maravilhoso seu olho, humilhou os que eu fazia :-(( Ah, e vi outro vídeo seu, de 50 fatos. Você falou que queria ser mais velha, mas quantos anos você tem? Eu dei uns 18/19 uhauha, ah e você é linda e me identifiquei com muuuitos dos seus fatos! Segui aqui, segue lá se gostar?

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!