Oi 2014!



2013 foi um ano maravilhoso. Foi nesse ano que tive a ideia de criar um blog. Desde o dia cinco de março, minha vida mudou. Nesse dia percebi como era bom ser blogueira, e decidi que queria aquilo pra muito tempo da minha vida. Em pouco tempo, o blog creceu além das minhas expectativas, conheci pessoas maravilhosas por conta dele, ganhei leitores lindos. Além de um ano no blog maravilhoso, tive um ano na minha vida pessoal perfeito. Fiz amigos pra vida inteira, aprendi o que significava AMOR e AMIZADE. Mas hoje não vim aqui para falar sobre a minha vida. Vim agrader por tudo qu vocês me proporcionaram e por acompanharem o Aii que Lindo durante esse ano. Agradeço do fundo do meu coração cada comentário, cada acesso, cada elogio. Desejo aos leitores do blog um 2014 espetacular, com muito amor, carinho, paz e saúde. Um grande beijo! 

Fiquem de olho, por que 2014 tem muita coisa boa aqui no Aii que Lindo

2 comentários:

  1. Feliz ano novo Bia! Muito sucesso para seu blog nesse novo ano!
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!