Rolê por Sampa: Ski Mountain Park - São Roque

Para fechar o ultimo fim de semana das férias com chave de ouro, eu e minha família fomos ao Ski Mountain Park, aqui em São Roque, interior de São Paulo. O lugar é super legal, cheio de coisas legais para fazer e muitas atividades legais para todas as idades. Tem Ski (Sério, Bia!?), Arco e Flexa, pista de patinação no gelo, tobogã (o mais legal do mundo!), parquinho pras crianças, Cama Elástica (pra gente grande, haha), Passeio à Cavalo e muitas outras coisas.
Quando chegamos, fomos direto no ski. Se você não curte ski, também tem snowboard. Mas se você é meio "habilidosa" (SQN) como eu, melhor esquiar com o ski, que é bem mais fácil que o snow. 
Quando eu digo que sou habilidosa, estou falando apenas a verdade. Tô irônica hoje, viu!?
Outra coisa: meia-hora na pista, equivale a uma semana de academia. ;) 
Cansada de cair na pista de ski, fui cair na pista de patinação no gelo. 
Não gostei muito da pista, e não aconselho vocês a irem. Parece que não desliza bem! Achei que poderia ser melhor. Mesmo assim, demos muitas risadas com os tombos épicos que levamos.
Esse é o tobogã maravilhoso. Apenas. É simplesmente gigante e demais. É realmente muito legal, hahahaha. 

Não fiz arvorismo, mas fiquei tirando fotos de umas crianças fazendo. O lugar é paradisíaco e deve ser lindo ver a vista lá de cima. Fiquei com invejinha das crianças, hahahaha.  

Espero que vocês tenham gostado. Pra quem quer fazer um programa legal, o Ski Mountain Park é um lugar bem banaca para ir com a família, amigos, namorado(a) etc. Qualquer dúvida tô aqui, viu! haha
Beijos, xentyy!  






10 comentários:

  1. Ai que lindo esse lugar! Nunca tinha ouvido falar acredita? HAUHAUAHUAH adorei as fotos, já to querendo muito ir!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Que lugar lindo!

    Te indiquei para responder uma tag la no meu blog, se puder dar uma olhada! :)
    http://ohlindablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa Bia, morri de inveja aqui.. quero ir ai, me leva na próxima haha. Adorei, e as fotos ótimas como sempre. hahah

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o lugar, AMEII suas fotos

    Da uma olhadinha no meu blog
    http://www.cheirarosasoltapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente esquiar e muito difícil e na neve e pior ainda kkkk gostei das fotos :)


    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só acho que se eu fosse tú faria uma plástica nesse nariz. Só acho. kkk

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!