Wishlist de Aniversário

Pois é, meu aniversário está chegando! Eu adoro quando chega essa época do ano. 
Esse ano tô querendo TANTA coisa, que MEU DEUS! Para organizar um pouco os meus desejos de aniversário, resolvi fazer uma listinha das coisas que eu mais quero esse ano. Vem ver!


Claro que não quero apenas coisas materiais, mas faz parte, né!? Além de tudo isso, desejo a mim muito amor, saúde e tudo de bom! (parece que eu to me mandando um recadinho de aniversário no Facebook, hauhauh) 
E vocês, tem alguma coisa que vocês querem muito, ou alguma coisa em comum comigo? 
Deixa aqui nos comments, hehe! Beijinhos :*



6 comentários:

  1. Querendo roubar sua lista! adorei tudo! Feliz aniversário adiantado. :)

    Dica: Se você usa o photoscape como editor das wishlists, precisa colar e salvar no paint antes de colocar no blog. Porque se não a foto com fundo branco fica escuro.

    PS: Caso você use o photoscape.
    Beijos
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao uso o photoscape, mas vou tentar ver o que aconteceu com esse aqui que eu tô usando! ;) obrigada pela dica e pelo feliz aniversário adiantado, haha!

      Excluir
  2. Que listinha,hein?Quanta coisa boa ai...eu ia querer quase tudo o que você está pedindo,qual mulher não ia querer?Adorei saber que também curte jardineira e vans.♥
    XX
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que wish perfeita ! Amei a caneca de lente e o hot pant ...
    http://mixeddrams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!