Happy Easter | Fotos


AAAAAH A PÁSCOA! Primeiramente, feliz pácoa para todos! E hoje, mostrarei aqui como foi a festinha de páscoa aqui em casa! Tirei algumas fotos (principalmente da comida, hehe) super fofas pra compartilhar com vocês nesse post, :))! Teve tanto doce, que não sei ainda como não tive um negocio aqui, haha! Cupcakes, ovos de chocolate, Kinder Ovo (oooh), chocolate e tudo que eu eu mais amo na vida! Vamos ver? 



Por hoje é só! Espero que a páscoa de vocês tenha sido linda! Um beijãooo! <3 

4 comentários:

  1. Amei as fotos! Quantos doces maravilhosos hahahah
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  2. Nham,Nham,Nham deu água na boca esse post,quem não gosta de comer? Ainda mais doces deliciosos como esse e voce hein toda rica tirando foto de kinder ovo,menina como isso ficou caro com o tempo,ne? Muito difícil de se comprar,lembro que antigamente minha mãe sempre me dava um no final do dia,hoje mal comemos no mês eu hein.
    Fotos lindas,adorei todas.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. AAAAh, que deliciosas essas fotos!
    Concordo com a Carol, toda rica tirando foto de kinder ovo, ostentação aí U.U haha

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A nariguda parou de postar? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!