Minha bagunça + Minhas coisinhas fofas hahah

 Oioi, passei aqui de novo só para deixar Boa noite !! Estou preparando muuuuitas postagens beeem legais ! E já tenho posts prontos para até terça-feira hahaha !! E já que estou me matando para ter tempo de preparar posts acho legal mostrar pra vocês aonde faço eles ! Como hoje faltei no ballet porque não estava me sentindo bem, já preparei bastantes postagens para os proximos dias, então tudo vai ficar mais folgadinho  haha ! E com o tempo que faria as postagens do dia já vou adiantar e escrever para os proximos dias, ou seja menos correria para a minha vida !! Se você ainda não segue o blog, siga, para valorizar o trabalho e carinho que eu tenho para escrever e manter contato com vocês! Bom, chega de enrolar e vamos para o que interessa !    
Primeiro, essa é minha caderneta que eu fiz ! 
Bloquinho, e minhas bagunças lá atrás , taça de "Milshake" vintage com meus lápis de cor, o livro a Fada e o Bruxo que farei resenha -talvez- meu que vem ! Livro também dos Jogos Vorazes que estou acabando de ler ! Já comprei também o Em chamas e ainda falta o ultimo que é o A Esperança ! Também tem meu Guia de Looks da Estilo ! 
E por ultimo e não menos importante a bagunça todaaa !!! Estojo, Aquarela !! Só faltou o Ipad haha - Tirei a foto com ele, seria impossível ele aparecer - e o caderninho com os cronogramas de postagens para os próximos dias, que esqueci de pegar ! 

Bom, hoje não vou postar mais nada, então, até amanha! 
Amanha tem postagem sobre minhas maquiagens e Katy Perry ! 
Bezos bezos e bezos, Biiiiiiia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!