Shorts Legais + D.I.Y

  Aai que calor - levanta a maao quem ta com calor e não pode estar na piscina ou na praia mas gostaria muuuuitoooo ! \o/ hahaha.. Estava já com uma postagem aqui prontinha para postar agora á tarde, sobre Óculos Geek, mas ela pode esperar.. Com esse calor nada melhor do que falar sobre Shorts ! Então corri atras de conteudo pra fazer esse post, e estou eu, agora, aqui, morrendo de calor, para escreve-lo pra você.. 


Pra quem tem vontade de fazer um " D.I.Y " (costumizar) e não usa suas capacidades kkkkkkk, aqui estou eu para te ajudar a fazer! Se você gosta, mas não faz deve ter um motivo né, ou você é uma pata igual a mim e na maioria das vezes não consegue fazer com que o shorts fique bonito, ou você não tem tempo ou preguiça!!!! Kkkk
PRONTO FALEI kk
Então deixe sua preguiça de lado, arruma um tempinho e deixa essa " patisse " TAMBEEEM de lado e pelo menos tente.. Se não ficar bom.. Você pelo menos praticou e estragou o seu shorts kkkkk por isssssooo, use na 1º tentativa um shorts mais velho, que você não use porque acha sem graça ! 


Pra fazer o shorts bapho do D.I.Y de hoje você vai precisar de 
- pó para tingir tecido
- um shorts hahaha
- Água fervendo
-Sal 
-Panela Grande


Primeiro escolha as cores do seu shorts 
Coloque aos poucos o pó na agua ja quente. Quanto mais pó, mais escura a cor ficará!
Coloque mais ou menos uma colher de sal, para a cor fixar no tecido
Quando atingir o tom desejado, pergulhe partialmente ou inteiro o shorts/calça inteiro, do jeito que você quiser !
Na foto acima estava tinjindo uma calça Branca por inteiro. Na foto a baixo mergulher primeiro a parte de cima em uma cor, e depois a parte de baixo em outra cor, para dar esse efeito ( foto abaixo ) 


Deixe mergulhada cada parte mais ou menos de 3 a 5 minutos ( á agua ja deve estar beeeeem quente ) 
Esse foi o efeito que ficou! MUUUITO gato né!! 


Outros shorts legaais para você tentar fazer ai em casa !
Esse é meu mais novo shorts, cavado e lindooo de mais.. Ele fica ótimo e as taxinhas ficam um luuuxo! 
Aqui as taxinhas que que falei
Minha fotos no Instagram - Vai lá e me segue ( @biabim ) 
Eai gostaram do meu shorts ? 

 Bom meninas, é isso por hoje, então, Beijooooos da Bibiiiia hahahah












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!