Sexta-Fashion - Melissa parte 1

  Oonnnw que linddddoooo ( PRA QUEM NN SABE OU NN ME CONHECE - é tipo o meu bordão AAIII QUE LINDOOOO - por isso o nome do blog kkkkkk . Continuando estava falando o oonnnnw que lindo porque hoje é a 1º sexta feira do blog, e toda sexta tem SEXTA FASHION !! Eba eba eba... Hoje teremos 2 postagens SEXTA FASHION - olha que de mais - E VAMOS COMEÇAR COM ESSA AQUI ! Haha Sou Melisseiraa hahaha , tenho muuuuuitas melissas e quase um vício comprar mais kkkk - então vou mostrar para vocês as novas Melissas da nova coleção - vamos ao que entereça :


O estilista da Chanel Karl Lagerfeld desenhou as Melissas da nova coleção - muito divo né - !
Tenho aqui desde os Croquis até o resultado Final que ainda nem estao nas lojas kkkkk 
Vou ser bem sincera com vocês, eu como Melisseira hahah (depois posto as que eu tenho) tenho que admitir que não gostei muito não! AS DA PRIMEIRA FOTO SÃO BEEEM LINDJAS, mas essas outras duas ai, não gostei nem um pouco, não comprarei kkkk 
Mas se eu só postar as fotos da que eu gostei, vão falar que eu estou fazendo Bullying com as feias kkkk pq hoje em dia meu Deus, tuuudo na vida é Bulliyng ! Hahaha
Essa achei acara da riqueza ! AMEEEEEEEEEI MUUUITO hahaha
Dessas as douradas, eu não gostei, mas a preta, curti bastante ! Bem fofinha !! 
Não usaria, mas se você gostou, compre haha, achei feinha, mas gosto não se disculte, então vai em frente kkkk 


Meninas, amanha ou hoje haha posto as Melissas da nova coleçao da Melissa que não são essas não !!
Cine Melissa !! Essa sim, são lindaaaaaaaaaaas

Então Neijus, neijus,neijuuus hahah ATÉ MAIS 
BIIIIA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!