Sexta-Fashion - Melissa parte 2

  
Melissa Cine
A Melissa como sempre linda, lançou a nova coleção ..maravilhosa
Gente eu ameeei a nova coleção da Melissa ! 

Olha, gostei mais ou menos dessa, de todas talves essa seja a que eu tenha menos gostado, achei o salto meio estranho. não dá pra ver direito, mas ele é bem fininho, e é meio estranho kkkk 


Suuper fofa e feminina, curti essa 

Bom, estou apaixonaaaaaaaaadaaa por essa.. Meu, tem muuitas outras cores, que pra você pode até ser mais bonitas, mas eu amei essa cor, tudo.. Eu odeio sapato com saltinho pequenininho, em mim fica estranho.. Mas, essa, eu uso, uso de novo, uso quinze mil vezes hahaha Achei suuuuuuuuper fofaaaaa !!


SEM MAIS, essa éa minha preferida, o salto meio retrô é lindooooo, fiquei apaixonadaaaa !! Uma graça só. Quem quiser me dar de aniversário estarei de braços abertos hahahaha


Tá, é linda, mas eu não achei diferença entre a Marilyn e a Kristen ! Só percebi uma coisa, uma não tem as mesmas cores do que as outras, e o salto da Kresten parece meio de madeira né ! 
Super fofiiis essa sapatilha !! Gostei tambem ! 

Bom meninas gatas da minha vida,  mais tarde tem Armário da Bia - look para FDS 
Neijos neijos, até mais, bexos bexos 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!