Tendências : Óculos Geek

 Fala moçada bonita de linda ou linda de bonita haha tanto faz 
Lembra que no dia do shorts ( quem não leu, clica qui ) que essa postagem já estava pronta, mas como tava calor acabei falando sobre shorts legais e D.I.Y! Super bipolar !!ops, pensei alto hahahaha ... Mas como a postagem foi adiada, acabei meio que dando umas adaptadas e até adicionando algumas coisas bem legais que deram um UP na original (: 

Se você gosta de Óculos Geek e não tem coragem de usar, larga isso tá! Uma coisa que eu aprendi é a não ter medo do que os outros iam falar! Antes tinha medo de que as pessoas não gostassem e acabassem falando algo de mim, mas agora, percebo que isso é uma bobeira, temos que ser quem somos realmente,e não se prender as opiniões alheias ! Use, sem medo e libertasse desse vício fútil que não vai te ajudar em nada na sua vida ! Nossa hahaha Ufa, pronto flaei tá! Hahahaha 



Sim, to feia, horrível, com cara de monga, com um sorriso forçado, mas e ai? Haha não ligo para o que os outros vão falar ! Kkkk zuera, só botei essa foto feiona para mostrar o óculos !! Ta, mas chega de enrolar,.. Vamos para os óculos :
                                   

Primeiro passo para comprar um óculos geek - Avaliar o rosto! Veja primeiro se o seu rosto é favorável para o modelo que você quer ! Se o que você gostou não combina com o seu rosto, escolha outro, com certeza vai ter um muuuito mais lindo que vai favorecer o seu formato de rosto e te deixar muito bela kkkkk
Se você tem rosto muito fino - Nãooooooo compre um oculos muito grande
Se você tem um rosto como o do ultimo desenho - pode abusar um pouco mais no tamanho

Não existe realmente um óculos para cada formato de rosto, é só você avaliar e ver o que fica melhor, peça ajuda para alguém ! 




Tayla com óculos Geek ! Looks Lindos e bem fáceis de copiar !!

Outro estilo de óculos Geek, esse é o Gatinho ( miau miau ) haha !! Lindinho né!
Avril Diva como sempre !

Depois que achou um óculos que favoreceu seu rosto.. COMPRE E SAIA USANDO kkkk


1- Óculos grande com armação mais grossa 
2- Aviador 
3- não é geek, mas é bem retrozinho fofo hahaha 



A povinho é isso ! Até mais, bezos, bezos, e bexoos haha 
Biiia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!