Nova Organização do Meu Cantinho + Aviso

  Oi gente, passei aqui hoje de novo, para mostrar como estou guardando ALGUUUNS dos meus livros e coisinhas! Tirei ontem tuuudo que deixava meu quarto poluido e tal! Bom, vou avisar já vocês de uma coisa: tenho um trabalho para fazer, que é ficar o fim de semana sem tecnologias ( tv, computador, internet, celular etc ), então, para não abandonar o blog, vou programar umas postagens para sábado e domingo, mas não vou poder interagir com vocês e nem responder e-mails e comentários! Estou tendo que correr para deixar tudo prontinho para não ter problemas ! HAHAHHA' Falei, falei, e falei, e não mostrei nada do quarto HAHAH' bora acompanhar !


*a resolução, não ficou muito BOOOA porque tirei fotos com o ipad! Me desculpe HAHHAHA' 

Prateleira dos livros ! 
   Aonde guardo minhas coisinhas ! 


Outra prateleira! 


Ahaaam, é o ursinho que vinha no ovo de pascoa do Kinder Ovo - Abraçando a acetona !


Na porta ! 


Balooooooooon ! 


Eai gente? O que acharam? BEIJOOOOOOOOOO












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!