PlayList - Especial Covers ( e na sexta-feira woow )



Boom Dia! Hoje é sextaaa ! Uhuuul !
Eu amo ficar horas no Youtube vendo covers perfeitos, das minhas músicas preferidas. Hooje, separei os meus covers preferidos para fazer o Top 5 e para vocês se divertirem muitooo! Eu ia fazer uma PlayList só com covers, mas prefeiri fazer um Top 5, já que daria mais conteúdo, e também porque acho que vocês gostam mais da Play, com músicas normais e legais né ! Não que não seja legais os covers, mas vocês entenderem ! HAHAA'.. Bora conferir ?

Gente, preciso dizer isso para alguem : SOU APAI-XO-NA-DA, pelo Chester ( não sei se é assim que escreve ), e se eu ver ele na ruaaaa ... PEÇO ELE EM CASAMENTO NA HORA HAHAHA'



Nesse cover é a mesma menina que canta com o Chester no vídeo de cima, Tiffany Alvord.



Gente essa é a Traci HAHAHA' alem de cantar super bem os Clássicos da Disney ela sempre tem uma  caracterizaçao P-E-R-F-E-I-T-A ! Praticamente uma princesa ! HAHH'



Coverzinho Nacional! Acho que a maioria de vocês já ouviram falar da Mari ! Ela é perfeita né ? Bom, vale a pena ouvir outras músicas com ela cantando ! Vale a Pena !


Tá ! Sou muito chata né!  A mesma pessoa cantando outra música ( diferente obviou ) ! Mas é que não lembro os outros nomes HAHAHAH'.. Lembra que tenho alguns problemas de memória? HAAHAH'' - brincadeira, tenho uma memória ótima, mas não para gravar os nomes dos cidadões ! HEHEHE'!

Bijoo da Bibiiia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!