Tendencias - Estampas para o Inverno

* Primeiramente, sigam o Blog PORFAVOOOOR!

OOOOOII! Bom, com o inverno chegando, chega também as novas tendencias. Claro, que essas tendencias já foram lançadas, ja que já estamos no outono (OUTONO/INVERNO), mas mesmo assim, algumas outras estampas estaram mais em alta no inverno! Montei looks bem legais no LookLet, um site, que disponibiliza modelos, e roupas para montar looks bem bacanas. Nesses looks estaram algumas coisas bem bacanas para usar nos seus looks e usar como inspiração ! Noosssa, realmente demorou muito para fazer todos esses looks, demorei por volta de umas 4 horas para montar todos.VAMOS VEER?????

 * VINTAGE LOOKS *





XEEENNTE, vale a pena voltar a usar aquela blusinha sua de bolinhaa amarelhinha HAHAHA'!
De verdade, as bolinhas, e as estampas mais vintage vão deixar o seu dia muito mais feliz!~OOOOH HAPPY DAAYYYY~!


* FUNNY LOOKS *






AHHAM, isso mesmo! Os divertidos anos 90 estão de voltaaa! ( UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ) ! Agora vale a pena abusar da blusa de estampa de desenho animado, ou dos personagens da Disney, as calças estampadas, as plataformas coloridas, ou listradinhas. Aaaain, quanto amor, quanta beleza né ! Então pode pegar o seu moleton antigo de 10 anos tras que a sua mãe guardou, por um motivo, sem nexo, de volta e usa-lo ( se é que ainda cabe ) HAHAHA'!
Quem não P-I-R-O-U naquela saia com o corte torto ?? Porfavor, se alguem ver uma dessa na rua, me compra de presente ? HAHAHAH'


* ANIMAL PRINT *







ESTAMPA DE BICHO NUNCA É DEMAIS né ??
Aaaaai quanto amor! Sério, eu amo, mas não consigo usar muito! ACHO QUE EU FICO COM CARA DE BOBONA HAHAHAHAH`nao me julguem HASH'.
Mas mesmo assim sou apaixonada por uma zebrinha, oncinha até mesmo girafinha HAHAHA'( fofuuura ) ! GRAAAW 

* ETNICA *





EEEEEUUU SOU APAIXONAAADAAAAAAA POR ESTAMPAS ETNICAS ! Gente, se vocês não gostam, saiam do meu blog agora ! MENTIIRAAAA.. FICA, FICA, FICAAA ! Eu acho muito legal estampas etnicas, alem de serem super fofas, são supers roots e tal né ! Eu tenho um cardigã com estampa étnica, que já mostrei aqui, lembra ? Então, desde que eu comprei, ele virou o meu xodozin ! OONNNNNWT, mas que fofinha ! AAAH, estou usando o meu xodozin agora HAHAH ACREDITA?? HAHAHA

* FLORAAAL *





Olha esse ultimo look! Nossa, eu ameeei ! Caramba, quem montou é muito boa.. OOOPPS, fui eu HAHAHAHHAA' ta, sou muito monga HHAHA'
Tá, mas floral é tudo na vida de alguem ein! Estou apaixonada por looks com botinha e um pedacinho do meia color aparecendo. Bom, você deve ter percebido isso ao longo dos looks, tem bastante com meia e botinha ! AAAi, quero muito uma meia COOLOOR ! aainnn


* MUITAS LISTRAS *






AAI, eu amei essa modelo, mesmo ela não sendo tão bonita, ela tem uma carinha de simpáticaaaa HAHAHAAH'! Mas, mais que ela, amei que a tendencia de listras voltou ! Não é tudo? Estou louca por uma calça igual a do look 3 ! Na verdade, eu estou  louca por todas as peças listradas possiveis HAHAHA'!

____________________________________

Bom, gostaram dos meus looks, feitos com tanto carinho para vocês meus amooores?
Me digam! Quais vocês gostaram mais ?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOS, e até amanha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!