PlayList da Semana



Oii Meninas Lindas! Dia cinco agora, o blog completou 1 mês ! Olha que fofura ! Estamos evoluindo muuuito ! No começo escrevia aqui praticamente para mim, pois o blog quase não tinham visitas! Hoje, estamos em torno de 50 visitas diárias e com praticamente com comentários em quase todas as postagens ! Eu esqueci completamente do nosso 1° mês ! QUE VENHAM MUUUITOS AINDA ! HAHAH'
Bom vamos ao que interessa, estou com sérios problemas de esquecimentos HJAHAHA' esqueci de fazer PlayList por 2 semanas seguidas HAHA' 
Por isso e por outros motivos eu vou fazer hoje uma Play, muuuuito legal e com não só 5 músicas ! Hoje a PlayList vai ter 10 músicas para compensar as semanas sem elas ! Aproveitem !
Mas dai você me pergunta ... Porque essa foto suuuper romântica... Eu não sou romântica, e romantismo me irrita! Mas sla, hoje eu to amando todo mundo! To apaixonadinha HAHAH' SQN
Não liguem se as musicas forem romanticasinhas HAHAH' se é que essa palavra exista!!


Essa musica é linda de mais né !


Bom, mês passado ( março ) a banda do mês foi AMBER PACIFIC minha mais nova banda favorita HAHAHA' . Simplesmente as músicas são lindas e perfeitas e tudo! Vale a pena ter no seu IPod haha'

mais uma do Amber HAHA'

tá, mais uma deles HAHAH' AGORA CHEGA


Não chorem com essa música ok? HAHAH'









CBJR - LUTO CHORÃO - 1 mês sem ele ):

AMOOOOOOOOOO essa música ! Eu já mo reggae, e meu Onze:20 é tão maravilhoso que é sem explicação! Além de ser um reggae com uma pagadinha meio rock, as letras são perfeitas e com certeza uma se encaixa no que você esta sentindo ! 


BOM GENTE, é isso ! Espero que gostem da Playlist ! Beijooo da Bia !

comenta aqui em baixo o que achou das músicas ! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!