Para Ler e Assistir em Inglês !

  Aqui estou eu, no inglês! Hoje é prova, e como já acabei, estou escrevendo para vocês HAHAHA' bom, com esse clima de inglês e provas, decidi fazer um post falando dos livros e dos filmes legais para assistir e ler em ingles - sem legendas ein - HAHA' vamo vê??


LIVROS >> 

1º - O Diário de Anne Frank 


Já li - em inglês CLAP CLAP CLAP palmas para mim - e ameeeeei! É uma história tão lindos, tão emocionante! Nossa falando assim dá ate vontade de ler de novo! Acho que vou pegar lá na biblioteca HAHAH !

" O Diário de Anne Frank foi escurto pela  adolescente Anne Frank, no período que se estende de 1942 a 1º de agosto de 1944. Este poderia ser um diário escrito por qualquer garota de 13 anos, nos tempos atuais, com todas as inquietudes e preocupações de uma jovem, se ela não estivesse vivendo justamente em um dos contextos mais difíceis da história da Humanidade, a 2º guerra mundial
É PRA LER EM INGLES EM ! HAHAH 
A linguagem é meio difícil, mas nada que um dicionário  de ingles do lado não ajude !  

2ª - Dear John 
 Aaaaah, dá vontade de ver ! Confesso que só assiti o filme ! Mas o filme é tão lindo que o livro deve ser muuuuito mais legal ! ( sempre os livros são melhores do que os filmes ! ) - SÓ PRECISO ACHAR ALGUEM QUE TENHA O LIVRO EM INGLES - ( acho que vou comprar ) HAHA' 

 John Tyree é um jovem incontrolável que ingressa nas forças armadas, depois de passar por uma difícil convivência com seu pai. Ao sair de casa, ele se sente aliviado, mas percebe que o mundo lá fora pode ser tão difícil quanto sua convivência com seu pai. " 

3º - the fault in our stars

Essa capa não dá para esquecer! Acho que é umas das capas mais fofas e mais perfeitas que existe! Mas na minha opinião a capa do  o A culpa é das etelas  é muito mais fofo em portugues ! 


"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer"

FILMES >>

1º Black Swan 


Acho que um dos melhores filmes que já vi! Quem faz ballet vai se indentificar em pelo menos alguma parte do filme ! Assisti em ingles!  Porem legendado HAHAHA'! 

"A trama acompanha a montagem de um balé clássico, O Lago dos Cisnes! Depois de muitas emoçoes Nina é eleita a  1º bailarina do espetáculo, e acaba enlouquecendo por causa de suas norózes para ser a melhor e sentir a perfeição " 

2º -  Alice in wonderland 

Sou apaaixonada por Alice, alem de ser um clássico ( amo classicos ) é um filme que é quase impossivel de enjoar! Bom, esse eu nem preciso fazer o resuminho   Né! 



Bom gente, acabou meu intervalo  vou estudar agora né HAHA' 
Quando chegar em casa posto no blog  ! 


11:30 - acabei de chegar  em casa ! 

HAHAHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ! BIA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!