Book do Mês - O Meu Pé de Laranja Lima

  Oi xenteee! Amanha eu tenho passeio da escola ( depois posto as fotos ) e por isso o post vai ser programado, mas só amanha! Bom, acho que pela primeira vez na minha vida a escola vai fazer uma prova do livro, de um que eu me interesso! Realmente, não gosto nem um pouco das provas do livro, e muito menos dos títulos. Acho que quando não se lê um livro por livre e espontânea vontade e sim por pura obrigação, mesmo ele sendo super legal, ele se torna chato e maçante!  Mas dessa vez, vou le-lo com muito amor, carinho e sla HAHAH' ! Vamos ver ?


Detalhe na minha Estilo da atrás ! HEHE

" Na obra juvenil mais conhecida de José Mauro, a pobreza, a solidão e 
o desajuste social vistos pelos olhos ingênuos de uma criança de seis anos. 
Nascido em uma família pobre e numerosa, Zezé é um menino especial, que 
envolve o leitor ao revelar seus sonhos e desejos, por meio de conversas com 
o seu pé de laranja lima, encontrando na fantasia a alegria de viver. "


Eai? Vão querer ler? BEIJOOOOOOOO

2 comentários:

  1. Eu já li e super recomendo!! É muito bom!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o nome do livro, não o conhecia *-*
    Quem sabe um dia compro ele..
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!