Nail Polish - Minhas Favoridas

  Ooooi! 
  Ai gente... Minha unha nuncaaa foi cumprida, mas agora esta crescendo e ficando lindinhaaa ! Minha unha sempre quebrava, ou não  ficava regular, lascava etc., mas minha vó comprou um esmalte para fortalecer as unhas dela ( mesmo ela tendo unhas lindas ), e eu acabei usando em todas as vezes que ia fazer a unha. E não é que fortaleceu mesmo? Minhas unhas nunca mais quebraram, e ficaram bem durinhas. Bom, agora que ela já está maiorzinha estou pirando em muuitas "nail arts" ! Daqui a pouco, quando a minha unha estiver um pouco maior quero fazer muuuitas.
  Separei as artes mais lindas para vocês verem e quem sabe até mesmo fazer! Se fizerem, me mande uma foto! Ok? 

Nao sei porque, mas lembrei de uma música da Riri ! HAHAH



Eai, qual você mais gostou? Eu amei todas, mas adorei a verdinha da primeira foto. Beijooooooo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!