Fotografia - Flying Babies do artista Rachel Hulin

    Oi gente, hoje eu estava procurando algumas fotos e técnicas para eu fazer algumas fotos de levitação, e com luz. Bom, achei muitas fotos legais, o que me deu ainda mais vontade de faze-las. Vou tentar, se tudo der certo eu posto aqui ok?
  Enquanto procurava as fotos, achei umas fotos de uns bebês fofos com fotos de levitação e tal, mas nada do créditos ):! Mas nunca que eu postaria algo sem créditos aqui, pois acho extremamente deselegante uma pessoa se esforçar para fazer uma fotos bem bacana, e no final alguem posta-la sem os devidos e necessários créditos. Pois é... Eu procurei até achar o nome do fotógrafo e da campanha e achei! Hehe Bom, essaa fotos pertencem ao projeto Flying Babies do artista Rachel Hulin. Clique aqui para ir até o site do projeto e do fotógrafo.

Vamos conferir?? 




XOXO! 

















2 comentários:

  1. BEBÊS VOADORES, HUHUL \õ/
    Hahahaha, adorei as fotografias! Haja paciência para editar elas até ficarem desse jeito...

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado! Tem que tirar uma foto do ambiente sem ninguem e depois uma foto sem mexer nada no ambiente com o bb e com o pai no caso segurando-o ! Depois tem que editar com um photoshop muuuuuito bom etc...

      Quando tem post novo lá no Ahasa? Beijo

      Excluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!